Mãe da Salvação

O Papa da Igreja Católica Apostólica Romana, até a sua morte, é o Papa Bento XVI, ocultado e silenciado pelos poderes ocultos. Após a sua morte, o Trono de Pedro permanecerá vacante por um tempo. Petrus Romanus, o Pontífice Máximo, guiará a Igreja Remanescente no período da Grande Tribulação.

Adoração à Santa Cruz

Maria Simma (1)

As almas do purgatório esperam pacientemente por nossas orações e as Graças do céu para terem o eterno encontro com o Salvador. Maria Simma, a piedosíssima austríaca, viveu anos e anos de sua vida dedicando-se a estas almas. Maria Simma disse que elas são ETERNAMENTE gratas quando intercedemos por elas, seja uma simples oração, um terço/rosário ou uma Santa Missa.

Esta simples e Santa oração abaixo, confirmada pelos Santos Papas Adriano VI, Gregório XIII e Paulo VI, pode ser recitada para as almas do purgatório. Ela deverá ser rezada 33 vezes de joelhos e em reverência, diante de Jesus Crucificado (imagem ou crucifixo).

Te adoro, ó Santa Cruz que foste ornada com o Sacratíssimo Corpo de meu Senhor, recoberta com o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu te adoro meu Deus, posto na Santa Cruz por amor a mim. Jesus, eu confio em Vós!”   

Ps: “Gaste” apenas um pouquinho de seu tempo e dê a oportunidade para que 33 almas encontrem com o Salvador e possam desfrutar da felicidade eterna. Elas serão eternamente gratas e intercederão junto ao Trono do Altíssimo por você. Amém.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: