Dr. Kelly Bowring (1)
Dr. Bowring é um grande teólogo católico, graduado e professor universitário.

End Times Magazine | Dr. K. Bowring, teólogo católico, 28/03/2020

Kelly Bowring, STD, obteve seu mestrado em teologia (MA) e ministério cristão com um certificado superior em catequese pela Universidade Franciscana de Steubenville, sua licença em teologia sacra (STL) pela Casa de Estudos Dominicana (e pelo Instituto Pontifício João Paulo II) em Washington, DC, e seu doutorado em teologia sagrada pela Pontifícia Universidade de São Tomás de Aquino, em Roma.

Kelly Bowring recebeu o mandato de ensinar teologia. Ele ensinou e dirigiu um instituto no St. Mary’s College of Ave Maria University e foi professor de teologia sagrada no Southern Catholic College, onde supervisionou o programa de teologia e foi reitor da Missão Espiritual.

O Dr. Kelly Bowring, católico americano, também é especialista em profecias, autor de “Best sellers” (com imprimatur), palestrante internacional. Ele também é apoiado (por carta) por bons cardeais no Vaticano.

Ele escreveu sua tese de doutorado sobre a natureza e o significado da “doutrina sagrada” nos ensinamentos da Igreja, que mais tarde foi publicada sob o título “Mantendo e Ensinando a Fé Católica” (São Paulo / Alba House). Recentemente, ele também escreveu dois best-sellers sobre profecias bíblicas, marianas e modernas: “Segredos, Castigo e Triunfo”, com uma imprimatur do cardeal Vidal.

Ele é autor de vários livros litúrgicos e de oração publicados pela WJ Hirten Co. Seu novo livro, Your Life Redeemed , também é publicado pela Two Hearts Press, LLC.


Quem é o Anticristo?

Acorde! As profecias dadas a São João no livro do Apocalipse são agora explicadas em detalhes por profecias católicas e revelações particulares de Deus para despertar o mundo. Chegamos agora ao fim do reinado terrestre do próprio Satanás. E ele encontrou um substituto, em seu nome, e esse anticristo é o espírito do próprio Satanás. Ele e os que o seguem receberam de Deus um prazo reduzido para a grande luta pelas almas. E eles sabem disso. A batalha final do livro do Apocalipse chegou a esta geração, e é agora. O plano de Satanás é roubar o maior número possível de almas, antes de ser acorrentado e jogado no abismo, e usar o anticristo para liderar seu exército a realizar seu plano.

Anticristo - WikipediaAcorde: o anticristo que está emergindo é o pior inimigo da humanidade na história do mundo. E saiba que ele acredita em Deus e na Eucaristia, mas ele odeia a Deus … é por isso que ele abolirá e profanará o Corpo de Cristo e ele também conhece e acredita nas profecias do fim dos tempos e é por isso que ele Planeja propositadamente os Planos de Cristo para preparar o mundo para Sua Segunda Vinda. Tanto é assim que Ele, o anticristo, mexe com a verdade e declara que Cristo está mentindo e que é ele, o anticristo, quem nos trará a salvação final.

O anticristo tomará seu lugar na Igreja Católica na terra e nada impedirá que isso aconteça. Muitos negarão essas profecias, que Deus revelou ao mundo, e isso será para sua própria perda. Aqueles que se recusarem a aceitar essas advertências dadas ao mundo, ou que seguem os inimigos de Deus, colocarão suas almas em perigo. Em vez disso, esteja atento aos sinais dos tempos atuais! E não acredite, por um momento, que o Anticristo ande com grandes avanços na Igreja Católica e o leve com agressão, pela força. Inspirado e pressionado pelo Falso Papa, o Anticristo tomará uma posição porque ele recebeu o convite. Enquanto isso, a verdadeira Igreja, construída por Jesus, permanecerá viva, mas enfraquecida. Em pequeno número, a igreja restante nunca se renderá, mesmo quando o anticristo assumir o controle.

Acorde! Saiba o que está por vir!

O anticristo está chegando! Um falso líder, o Anticristo, se substituirá como Chefe da Igreja e, diferente do Cordeiro Sacrificial, ele usará uma brilhante coroa de ouro. Por trás dessa fachada há um coração podre, além das mentiras, falsidades, palavrões e heresias que emanam de sua boca, ele entregará tudo como se fosse mel, fluindo da colméia. Mas não se deixe enganar, a Besta ficará bem, sua voz reconfortante, sua marcha ótima. Será lindo e sedutor, mas pela boca derramará veneno que envenenará sua alma.

Manta romana de missal, tamanho pequeno |  venda online no HOLYART

Um novo missal virá! A igreja falsa – que substituirá publicamente a Igreja Católica de Cristo na Terra – foi preparada e todas as heresias habilmente escondidas entre os parágrafos do novo missal, que substituirá o antigo.

A igreja falsa está se aproximando! A falsa igreja negra será construída para substituir a antiga após o grande inferno. Tudo o que estava presente na Igreja de Cristo será substituído por tudo o que é novo. Mas uma coisa nunca vai mudar. A igreja das trevas estará morta. Não dará frutos porque será baseado em solo podre. Todos os tipos de heresia surgirão da boca dos que pregam em seus púlpitos. Tornará um ninho de iniqüidade e nada que será proclamado por essas vozes, que se gabarão de sua grandeza, não fará sentido.

O anticristo governará de onde Jesus construiu Sua Igreja em Pedro e muitos acreditarão que é dele, mas este será o maior erro. Quem se opuser ou encontrar falhas nessa igreja será ridicularizado e acusado de heresia por esses traidores de Cristo, que serão os maiores hereges que se infiltraram na Igreja Católica desde o dia de sua morte. começando.

Uma religião mundial única estabelecida pelo Papa Francisco ...Uma nova religião mundial unida (religião mundial) está se aproximando! De quem cabeça é o anticristo! E substituirá a Igreja Católica na terra! O anticristo se tornará popular primeiro por causa de suas habilidades políticas primeiro. Ele voltará sua atenção para outras religiões variadas, mas seu principal interesse será o cristianismo. Cristo é seu maior inimigo e é o objeto de seu ódio, e seu objetivo final é destruir a Igreja Católica. Enquanto isso, a Igreja continuará a desmontar de várias maneiras antes que o Anticristo seja chamado a se comprometer. Ele estará envolvido na decisão de lançar uma nova religião mundial. Todas essas mudanças – onde a Igreja, depois de pedir publicamente a unificação de todas as religiões – ocorrerão antes que o anticristo se sente no trono de Jesus na terra. O caminho será então aberto para que a Besta possa andar livremente na Igreja Católica, onde um lugar de honra será concedido a ela. Finalmente, será anunciado que ele se tornará o chefe da Nova Ordem Mundial e será realizada uma coroação pródiga. Este evento será visto em todo o mundo, com a presença de políticos, dignitários e pessoas famosas e, quando a coroa for colocada sobre sua cabeça, será o golpe final que é dado no Corpo de Cristo. Nesse dia, a Igreja Católica será profanada e vários bispos e padres fugirão, porque eles terão, neste momento, entendido que as profecias previstas ocorrem diante de seus olhos.

Então, chegará a hora de anunciar a nova religião mundial e recebê-la na Igreja Católica. Isso levará o Anticristo a tomar o lugar de honra na Igreja, como previsto, especialmente em La Salette, quando será convidado como convidado de honra por aqueles que trabalham em completa submissão a Satanás.

Anticristo: definição de ANTÉCHRIST, ANTICHRIST, substantivo.  masc ...

A partir deste dia, quando a Sé de Deus foi apresentada ao Anticristo, ele demonstrará grandes sinais físicos, que convencerão as pessoas de sua santidade. O anticristo, como se costuma dizer, desfilará sinais de estigma, as feridas de Cristo em seu corpo como S. Pio, e nós o veremos curar os enfermos e os que estão na véspera da morte. Ele será creditado com grandes milagres e conseguirá convencer, ao longo do tempo, que ele é Jesus Cristo e que sua ascensão ao topo desta falsa igreja é o sinal da Segunda Vinda.

Acorde: a Igreja do Fim dos Tempos sobreviverá. E embora os leigos possam ter sido responsáveis ​​por estabelecer a salvaguarda inicial da igreja do fim dos tempos, que permanece da Igreja estabelecida por Jesus na terra, serão os sacerdotes que a liderarão a partir disso. O Espírito Santo apoiará a Igreja verdadeira durante o reinado do Anticristo e ele, e qualquer inimigo de Cristo, não advertirá contra isso. Assim como Jesus prometeu.

Nos próximos dias, você nunca deve se deixar abalar ao aceitar tal engano. Você será seduzido pelo anticristo, e ele será endossado pelos inimigos que se infiltraram na Igreja Católica. Ele será abraçado por falsos líderes nas igrejas e proclamado por suas instituições de caridade em todo o mundo. Ele receberá grandes honras em vários países e as pessoas terão fotos emolduradas dele em suas casas. O anticristo será mais idolatrado que Deus, mas será pela Mão de Deus que ele será jogado no abismo, como profetizado em Apocalipse, junto com aqueles que roubaram as almas dos filhos de Deus quando eles participaram da tentativa de destruir a Igreja Católica.

Acorde! As igrejas serão profanadas em breve. Você deve entender que o plano do diabo é profanar todas as igrejas de Deus, antes que o anticristo se sente no trono do Novo Templo em Roma, em toda a sua vã glória. À medida que isso se desenrola, aqueles que buscam respostas serão ignorados e depois ridicularizados por ousarem questionar aqueles que afirmam liderar a Igreja de Jesus na Terra.

A eucaristia |  cathogeis.wordpress.com

Acorde! A Eucaristia será abolida em breve. Quando aqueles que se disfarçaram entrar na Igreja por meios falsos, lhe dirão que a Eucaristia significa algo diferente do Corpo físico de Jesus, saiba que a Sagrada Comunhão, que você receberá, não será mais Ele. Você nunca deve permitir que eles mudem o significado da Santa Eucaristia. Somente quando a Santa Eucaristia for completamente abolida, o Anticristo entrará na Igreja de Roma e assumirá o controle. É o dia em que você saberá que o mundo da política se unirá às igrejas cristãs e que Jesus não estará mais presente entre elas.

Acorde! O Pequeno Resto está sendo formado! Sua verdadeira Igreja, no entanto, nunca pode morrer e será Seu Pequeno Descanso que manterá Sua luz iluminada e Sua Presença Viva, e muitos terão que procurar Igrejas ocultas e esses santos servos Dele que, pela graça de Deus, pouparão para guardar Sua Igreja intacta.

Acorde: por meio de revelação e profecia particulares, Jesus nos diz essas coisas hoje porque elas são a Verdade e estão acontecendo agora. Por que Ele não nos avisaria dessas coisas? Especialmente quando eles estão prestes a acontecer? Ele faz isso, não para nos assustar, mas para nos preparar para a verdade.

Acorde: somente a Verdade nos libertará do mal daqueles que enganam e que morrerão porque sua lealdade é para com Satanás e seus demônios.

Acorde: a Igreja Católica em Roma logo se tornará a sede do Anticristo (Profecia do segredo de La Salette aprovada pela Igreja). A verdadeira Igreja será perseguida, destruída e profanada – até que finalmente ocupará o trono no qual o Anticristo se assentará. Os inimigos da Igreja, lobos vestidos de ovelhas, profanarão os Tabernáculos, e uma vez que isso seja feito, eles prepararão o trono no qual o anticristo se assentará. É daqui, sua sede em Roma, que o anticristo declara que ele é Cristo e exige que o mundo seja salvo por ele. Esta nova profecia do livro do Apocalipse está se desenrolando nesta geração, mesmo agora. Mas o anticristo e todos aqueles que lhe derem lealdade serão punidos no abismo. E então Jesus virá como Ele nos disse.

Você sabia que o Apocalipse não falava do anticristo?

Acorde! O anticristo está prestes a se tornar conhecido no mundo. O mundo está agora preparado para a entrada do anticristo. Foi pensado por várias forças políticas poderosas para fazer sua grande entrada.

E Jesus leva você sem medo à batalha final do fim contra o anticristo.

Acorde: a trindade mais ímpia, que consiste em três inimigos, o Falso Profeta, o Anticristo e Satanás, está agora se levantando contra a Santíssima Trindade.

O anticristo está pronto para surgir. Fique em guarda, abra seus olhos e seu coração para a Verdade, senão você perecerá. E ore muito, porque o anticristo está pronto para emergir de seu esconderijo e pular no mundo para devorar os filhos de Deus. E ore a São Miguel Arcanjo para repreender Satanás durante esses tempos difíceis. O anticristo é enviado para roubar almas de Deus nos últimos tempos. As tempestades aumentarão em todo o mundo e a terra gemerá de dor enquanto o anticristo se prepara para entrar. Quando chegar a hora da Besta revelar o Anticristo, grandes sinais ocorrerão. O trovão, como nunca ouvimos, será sentido em muitos lugares do mundo, mas em particular no lugar onde o anticristo nasceu.

Acorde! Não demorará muito para que ele se apresente. Todas essas coisas devem acontecer – tempestades, guerras, fome e ditaduras – afundarão na terra quando a luta começar, como previsto. Você deve perceber que, embora seja o fim dos tempos como o conhecemos até agora, também será o tempo, como previsto, para declarar um novo começo. Um novo começo. Um novo paraíso na terra, a nova era da paz. Devemos orar urgentemente como nunca pelas almas daqueles que se perderão sob o poder do anticristo.

Acorde!  |  Atenciosamente - Blog de Laurent Boisseau

Acorde!

Saiba que o único propósito da Besta é incentivar o pecado. E o alvo número um do Anticristo é sua maior ameaça, a Igreja Católica. Como explica um visionário:

“Os cristãos sofrerão muito de várias maneiras. Sua fé será tirada deles e nós a veremos como uma abominação. A dor deles, que já começou, é a mesma que o meu filho sentiu no Calvário naquela época. Então, eles testemunharão uma visão surpreendente, enquanto o Anticristo, por seu anúncio, declarará que ele é um cristão devoto. Ele usará vários extratos da Bíblia em seus discursos ao mundo. Cristãos cansados, que sofreram até o momento, serão subitamente aliviados. Finalmente, eles pensam: aqui está um homem enviado do céu em resposta às nossas orações. Da sua boca espalhará palavras doces e confortantes, e ele parecerá ser enviado por Deus, na medida em que será visto como corrigindo males contra os cristãos. Ele construirá cuidadosamente como será percebido pelos cristãos e principalmente pelos católicos romanos, porque esse é o seu principal objetivo. ”

Mensagem de La Salette - InfoCatho

O Plano Anticristo

Ele já está vivo hoje. Ele é filho de Satanás, um demônio encarnado, como as profecias de La Salette, concebido “de uma freira hebraica, uma virgem falsa que fornicou com a serpente antiga, o mestre da impureza (como a profecia) seu pai é “bispo”. Ele é o diabo encarnado. Ele grita horrivelmente, ele faz maravilhas; alimenta-se apenas de impurezas. Ele tem irmãos que, embora não sejam demônios encarnados como ele, são filhos do mal. ” O visionário de La Salette oferece outros detalhes, dizendo:

Nesse momento, o anticristo nascerá de uma mulher que terá união sexual com a serpente antiga, com o mestre da impureza e da putrefação. Seu pai será bispo. Ele realizará milagres falsos e sobreviverá apenas na fé corrupta. Ele e seus irmãos serão líderes do exército, apoiados pelas legiões do inferno.

(Ele é um homem mau)

Ele virá do Oriente e pretenderá ser cristão.

Ele dirige o Dragão Vermelho (China) e o Urso (Rússia) nos bastidores.

Ele é o instigador das guerras e logo da Terceira Guerra Mundial.

Ele liderará Israel em uma guerra no Oriente Médio (espec. Irã)

Ele então se tornou um pacificador falso, herói de guerra e grande político.

Eles falarão várias línguas, mas não falarão uma palavra do latim.

Sua ascensão na fama começará em Jerusalém.

Ele se inserirá e criará uma falsa paz no estado de Israel, juntando-se à Palestina em uma aliança incrível.

NOTA: Quando ouvir notícias da mídia sobre esse novo, promissor, habilidoso negociador de paz, você saberá quem ele é.

E logo depois ele se tornará o chefe mais influente de todos os tempos!

Ele surpreenderá a todos negociando acordos de paz em várias nações do mundo e será elogiado e admirado por bilhões de pessoas.

Já controla os governos responsáveis ​​por causar terror no Oriente Médio.

E controla várias mídias globais e organizações supostamente humanitárias.

Ele está por trás das atividades para estabelecer um governo mundial.

E ele está envolvido em filantropia e em breve se unirá aos principais bancos do mundo em uma nova e poderosa instituição financeira, na Nova Babilônia da União Europeia.

Seu plano é ter controle bancário total e criar uma moeda global para controlar o mundo.

Então, juntamente com o Falso Profeta, ele criará uma associação global, que apresentará como a maior iniciativa humanitária de nossos tempos e o mundo aplaudirá essa Nova Babilônia que ele criou e cujo centro estará em Roma.

Acorde! Por trás dessa marcha encantadora do Anticristo, está seu plano secreto de incentivar o pecado, declarando-o bom, para a humanidade fazer a escolha final e eterna – ficar do lado da Besta em desafio a Deus. E agora você sabe!

A marca da Besta - o chip no corpo - Revista para o ...

ACORDE!

Ele então estabelecerá a Marca da Besta, um Microchip, que será implantado em nossos corpos para que possamos ter acesso à comida.

Ele também planeja um genocídio pior do que o que Hitler fez durante a Segunda Guerra Mundial

Imporá uma nova vacina global que criará doenças em todos os lugares e causará grande sofrimento e morte.

Seu plano AGORA é unificar dinheiro, comida, bem-estar e religião, tudo em um, tudo sob seu próprio domínio.

Acorde! Esteja ciente de que a Igreja Católica é o principal alvo do anticristo.

Será dividido em dois campos durante o GRANDE CISMA.

Ele vai se infiltrar na Igreja Católica e planejar a abominação da desolação em Roma com a ajuda do Papa Francisco (o Falso Profeta do Apocalipse).

NOTA: A profecia de Deus é muito clara: a missa será declarada em breve um tipo diferente de sacrifício a Deus e você saberá instantaneamente, quando isso acontecer, que a prática atual da Santa Missa será interrompida pelo Papa Falso Profeta. Em vez da Santa Missa, haverá um ritual mundial pagão e, abençoado com o Dom do Espírito Santo, você o reconhecerá imediatamente pelo que é. É nesse ponto que você deve tomar uma posição para não seguir essas mudanças cismáticas! Você deve manter a missa real a todo custo. Nesse ponto, a verdadeira Igreja na Terra terá tamanho reduzido e se tornará, sem nenhuma falha pessoal, o exército dos pequenos restos contra o exército do Falso Profeta (Papa Francisco) e o Anticristo. Desse ponto em diante, uma obscuridade do espírito causada por aquelas almas que seguem o Anticristo e o Falso Profeta engolirá o mundo. A dor espiritual que infligem aos verdadeiros cristãos, que se recusam a ouvir sua heresia, será difícil de suportar. Mas você deve orar e lutar corajosamente até o fim! Ore por todos, exceto pelo anticristo: Ore para que o diabo encarnado seja exposto, frustrado e jogado no inferno o mais rápido possível, onde ele pertence!

Você acredita em mim? Bem, lembra-se de dez anos atrás, quando compartilhei as revelações particulares sobre o falso impostor que assumiria a Cadeira de Pedro por meios tortuosos? E agora veja o que aconteceu! Da mesma forma, o anticristo está prestes a aparecer como profetizado! E muito em breve!

Juntos, eles atormentarão e crucificarão a Igreja, que sofre a maior perseguição desde a sua criação.

Acorde! Vários sacerdotes, seduzidos por esse enganador, cairão sob o reinado do Anticristo e abandonarão a Igreja.

Muitos católicos e cristãos serão enganados e se voltarão para os perseguidores da Igreja.

O Anticristo, O Falso Profeta e O Apocalipse ... Parte 2.

O anticristo estabelecerá uma igreja mundial que se orgulhará de um impressionante edifício em Roma. Mas este novo templo em Roma honrará secretamente a besta, especialmente vista por sinais e símbolos em sua fachada.

Então o anticristo se tornará o novo chefe da Igreja Católica e suplantará o cerco de Roma.

Sua religião mundial parecerá boa e santa, cheia de amor e compaixão, mas tolerante ao pecado. Então, finalmente, o anticristo se fará adorar como Cristo.

Então, vamos ver isso com mais detalhes.

Enquanto isso, o plano de Jesus é reunir sua verdadeira Igreja em Seu refúgio de salvação. O exército do anticristo será maior que o de Jesus. Saiba que isso será desanimador para nós. – mas saiba disso. Ele não terá o poder de Deus por trás disso e não nos derrotará quando permanecermos fiéis à Palavra de Deus.

Acorde! O anticristo já está preparando seu plano de paz, que ele apresentará imediatamente depois que as guerras se espalharem pelo Oriente Médio e, quando houver dor e angústia, não haverá sinal de esperança.

Acorde! Agora, o anticristo já é aceito pelos inimigos de Deus em ritos secretos. Ele faz juramento diante de muros escondidos, lugares reservados para a Adoração de Cristo. A Maçonaria eclesiástica que estamos testemunhando agora, desempenha um papel importante nessa abominação.

De repente, ele aparecerá e se anunciará ao mundo como um homem de paz, uma jóia brilhante que brilha no meio da escuridão do mundo.

Acorde! Não será por força ou grosseria. O anticristo começará seu reinado gentilmente. Ninguém suspeitará de sua intenção, porque uma breve paz falsa descerá à Terra. Este tempo será muito importante para nós, o Exército do Pequeno Descanso de Deus, nos reunirmos em Grupos de Oração. SAIBA ISSO! Essas orações mitigarão muitos dos atos terríveis que o Anticristo infligirá às nações de toda a Terra.

Acorde! Aqueles designados para preparar o caminho para o anticristo parecerão prováveis por causa dos falsos milagres. Várias curas artificiais milagrosas serão apresentadas ao mundo por esses inimigos de Deus que dirão que são de Cristo. Várias pessoas ficarão tão surpresas que serão enganadas por esse engano feio. Tanta maravilha, grandes feitos – interpretados erroneamente como provenientes da Mão de Deus – convencerão até os céticos de que milagres divinos aconteceram. E grandes abraços cairão sobre esses falsos representantes, que dizem essas coisas para agradar o anticristo. Em breve o mundo declarará abertamente que esses impostores são santos vivos e não demorará muito para que eles introduzam o anticristo.

Teorias da conspiração maçônica - Wikipedia

Acorde! Quando ele surgir, ele será considerado um dos maiores líderes políticos carismáticos de todos os tempos.

Sua personalidade elegante, atraente e atenciosa enganará a maioria das pessoas.

Ele exalará amor e compaixão e será considerado cristão. Com o tempo, ele atrairá vários seguidores cujo número aumentará para que ele seja visto como o Messias.

Ele será visto como promotor da unidade entre todas as nações e será amado em quase todos os países do mundo.

Ele será visto como tendo habilidades sobrenaturais. Muitos acreditarão que ele foi enviado por Deus e que ele é Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Eles vão orar a ele, amá-lo, dar a vida por ele e ele rirá e zombará deles quando não o vêem.

Celebridades mundiais, artistas, a mídia e as estrelas de cinema se mostrarão vistas com o anticristo e sua imagem será mais visível do que a de qualquer pessoa antes dele. Ele será multilíngue; ele será encantador; ele terá um ótimo senso de humor e habilidades extraordinárias de comunicação. Ele terá muito cuidado com o que diz sobre Deus e nunca se referirá à Mãe de Deus, pois parece que ela não terá mais nenhum papel a desempenhar. Ele matará as duas testemunhas de devoção aos corações de Jesus e Maria.

Entrevistas com o anticristo serão comuns na TV e as pessoas se apegam a cada palavra que sai da boca dele. Ele influenciará os políticos de cada nação com quem será visto e será tratado de maneira real. Não termina aqui. Suas citações serão pregadas nos púlpitos de todas as igrejas. Ele receberá grande honra e posição em todas as igrejas, até que eventualmente se sente no trono no novo templo da Babilônia em Roma. Sua influência se estenderá a todos os bancos, leis comerciais e economia global. O Anticristo criará bolsas de estudos para amarrar empresas, organizações e instituições de caridade, para trabalhar no novo centro comercial do mundo unido, cujo distrito central fica em Roma. Uma grande riqueza será criada por aqueles que querem fazer parte do império do Anticristo.

Qualquer pessoa que faça um juramento de lealdade a ele, seja durante cerimônias religiosas, negócios ou acordos comerciais, deve levar a marca. Quem aceitar a marca, que será na forma de cartão bancário ou chip especial, gravado na mão, perderá a alma por causa disso.

Será o maior engano de todos os tempos e seu plano é roubar suas almas, retirar-se de Cristo. Aqueles que esfregam os ombros com esse profeta maligno e o anticristo serão presos por Satanás. E este é o plano deles.

Infelizmente, muitos seguirão como ovelhas ao matadouro, o caminho para a destruição. Eles oferecerão elogios generosos a esse falso profeta e o cumprimentarão como um grande ditador e se unirão para formar um grande exército. Este exército causará a maior perseguição contra seus companheiros cristãos. O irmão lutará com o irmão nesta terrível luta pela verdade. O número daqueles que seguirão essa trindade sem Deus incluirá o Falso Profeta, o Anticristo e Satanás, que superará em número aqueles que permanecerão fiéis à Santa Palavra de Deus.

Pedofilia na Igreja Católica: como o Vaticano reage a ...

A Igreja Católica está se preparando para novos ritos. Declarações públicas da necessidade de ser humilde e compassivo estabelecerão o precedente da filantropia secular, que será introduzida pelo anticristo. Atualmente, todos esses servos de Satanás estão reunidos para celebrar, e sua rede global está estabelecendo instituições de caridade, estabelecidas para convencê-lo de que são de inspiração divina.

Acorde! Todos aqueles que carregam o triângulo, o sinal da trindade profana, estão envolvidos no apoio a instituições de caridade.

Como isso está acontecendo, você quer saber?

Muito poucas pessoas no mundo hoje têm fé ou crença em Deus e, portanto, quando os servos de Satanás apresentarem pessoas com valores falsos, espiritualidade falsa e paganismo, muitos serão facilmente enganados. Eles serão atraídos por falsos apelos de caridade pelos direitos daqueles que procuram ter sua própria vida aceita, o que desafia as leis estabelecidas por Deus. Como a fé deles em Deus é fraca, eles estarão abertos a mentiras. Por isso, eles estarão prontos para adorar um deus falso, o anticristo.

Acorde! Nossa Cruzada, a Missão do verdadeiro descanso da Igreja na Terra, não envolverá guerra física, como quando um exército luta em uma guerra normal. Essa guerra é espiritual, na qual milhões se reúnem regularmente em oração para reduzir o poder do anticristo e levar à vitória final.

Nós nos encontraremos para aliviar qualquer tormento que surgirá durante o reinado do Anticristo e do Falso Profeta.

O Aviso de Deus: Profecia de Dois Sóis - Cometa do Grande Aviso ...

Após o Aviso, será o momento em que milhões formarão esses grupos, e nossa oração e conversão mitigarão o impacto dessa devastação, que ocorrerá durante o reinado, o Anticristo e o Falso Profeta. Como filhos da Luz, lutaremos contra as trevas, mas devemos permanecer unidos em um para combater o Anticristo. Todos nós que temos uma devoção a Jesus teremos que deixar nossas diferenças de lado e combater o anticristo.

Acorde! Estamos nos aproximando do reinado vindouro do anticristo e seu aliado, o Papa Falso Profeta, que, de acordo com a profecia, engana a Igreja de Jesus na Terra.

Por favor, ore por sua orientação. E prepare-se agora para lutar com Jesus e se levantar contra o anticristo. Às vezes, as pessoas sorriem para você quando você as lembra das profecias do Livro do Apocalipse. Você será acusado e repreendido, com um prazer desonesto, por causa de suas opiniões e preocupações. Ignore, pois você tem um dever para com o Senhor.

Acorde! Satanás usará a lógica e o raciocínio, escondidos de maneira gentil, para convencê-lo de que ele lhe traz esperança em suas vidas. Através do anticristo, ele tentará fazer você acreditar que ele é o escolhido.

Muitos cristãos, incluindo muitos católicos, serão vítimas desse enganador desprezível. Fique em guarda! O anticristo será visto como o mensageiro do amor, paz e harmonia no mundo. As pessoas caem de joelhos e adoram. Ele demonstrará seu poder e muitos acreditarão que isso é de origem divina. Mas não é. Ele nos instruirá de uma maneira que às vezes nos parecerá estranha. Os verdadeiros crentes saberão que ele não é a Luz. Sua maneira arrogante e pretensiosa será escondida por trás do puro mal. Ele se esforçará e demonstrará que parece ser a verdadeira compaixão e amor por todos. Por trás dessa fachada, está cheia de ódio contra vocês, irmãos cristãos. Ele está rindo de você a portas fechadas.

Acorde! Não permita que o anticristo conquiste suas almas, por mais atraente que seja o charme dele.

E não tenha medo de tempestades, terremotos, tsunamis, vulcões, ondas de calor, que atingirão o mundo para ajudar a impedir o exército do Anticristo. Essas coisas devem acontecer como profetizadas. Eles não podem ser parados como previsto. Esses eventos, no entanto, terão vida curta.

O mundo está na véspera de testemunhar uma série de desastres ecológicos acontecendo agora. Elas ocorrerão nos locais mais incomuns e inesperados e terão intensidade intensa. A conduta pecaminosa do homem causou isso.

Esses desastres climáticos acordarão muitos de vocês do sono cego e da falta de fé. Também ocorrerão para enfraquecer o impacto do grupo inteligente de alianças globais e suas atividades impertinentes e estúpidas.

Amazon.fr - o governo mundial do anticristo - monast ...

E esse inteligente grupo de alianças globais e o governo mundial por vir?

Acorde! Esses grupos, sob a expressão de “governo mundial”, estão pendentes e planejam surgir sob a liderança do Anticristo. Esses mesmos grupos derrubaram o sistema bancário há 10 anos e agora querem destruir moedas em todos os lugares. Isso é para poder controlar todos. O anticristo liderará este governo mundial e acredita que ele pode roubar as almas da raça humana dessa maneira. Mas a profecia de Deus diz o contrário. Assim como alguns caem sob sua influência, os verdadeiros seguidores de Jesus permanecerão firmemente leais ao seu Divino Salvador.

Acorde! Cada ato que promove e apóia o aborto, apóia a guerra e produz mudanças nas igrejas cristãs é planejado por uma única entidade. Este grupo planeja esses eventos há vários anos. Eles sabem exatamente quem são e o que estão fazendo. Eles são poderosos e perigosos. Eles conseguiram convencer a todos que o pecado é aceitável e que é justificado, porque é para o bem dos outros, fazendo com que muitos hoje caiam em sua armadilha cuidadosamente orquestrada. Para condenar o mundo inteiro no fim dos tempos.

A infestação também está se espalhando nas igrejas cristãs. Com o tempo, será difícil para eles honrarem os mandamentos que foram dados ao mundo. Não apenas os católicos, mas todos os cristãos sofrerão sob o regime do falso profeta e sua coorte, o anticristo.

A profecia diz que esta entidade global é liderada por um grupo de doze, representando nações poderosas, intencionalmente organizadas em zombaria de Jesus, que estabeleceu os 12 apóstolos e as 12 tribos de Israel.

Este grupo logo apresentará e apoiará publicamente o Anticristo no mundo, assim como os doze apóstolos de Jesus O apresentaram em público durante Seu ministério público na Terra e O apoiaram da mesma maneira.

Primeira Guerra Mundial: que história social dos grandes ...

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

Acorde! Uma Terceira Guerra Mundial está na véspera de se declarar no mundo.

O Segundo Selo do Apocalipse está na véspera do desenvolvimento, como previsto por João Evangelista.

Vai começar na Europa.

O sistema bancário será a causa e a Alemanha, mais uma vez, estará envolvida nessa tragédia, como aconteceu nas duas últimas ocasiões.

Quando começar, a economia terá muito a fazer parte dela, e o desastre afetará a Grécia, com grandes consequências na França.

O Oriente Médio estará envolvido com Israel e o Irã em guerra, e a Síria desempenhará um papel sério na queda do Egito.

Tantos países estarão envolvidos que todos serão pegos de surpresa. O anticristo se tornará conhecido no meio da carnificina.

Acorde. Confusão, medo e perda de colheitas irão aumentar o problema. Pouco tempo depois, o Terceiro Selo será revelado quando o homem brigar por comida enquanto a fome cai sobre a humanidade. A Grande Fome virá por causa da contaminação da Terra pelo Anticristo. Faminta por comida, faminta por espírito, faminta por ajuda, a humanidade apreenderá qualquer coisa ou qualquer pessoa que ofereça descanso.

Então o palco estará pronto para a chegada do Anticristo e seu anúncio ao redor do mundo. Nesse momento, a humanidade ficará tão aliviada por causa do homem de paz, que oferece tanta esperança, que eles se tornarão escravos voluntariamente. Eles se enquadram no plano elaborado de reestruturar o mundo e unir todas as nações. Seu plano, eles dirão, será para o bem de todos e livrar o mundo do terrorismo. Mas os inimigos que ele diz estar lutando e sobre os quais exercerá poder são vítimas inocentes que ele usa para decepcionar o que ele quer apresentar ao mundo.

Acorde! Veja para onde ele está indo! Quando a paz, ou o que parece ser uma trégua, é restaurada. Depois vem o próximo passo, a unidade de todas as nações, todas as religiões, todos os países em um. Isto é, quando a união entre o Falso Profeta e do Anticristo se tornará claro.

Você DEVE ACORDAR e orar pela Europa neste momento.

França-Monde |  A fome avançou ainda mais em 2017

Por causa da guerra e da escassez de dinheiro, grande parte da colheita será perdida e isso levará à abertura do Terceiro Selo, que significa fome.

É por isso que encorajo você a armazenar alimentos secos e não perecíveis para alimentar suas famílias. É importante ter sua própria colheita, se possível.

Lembre-se, no entanto, que a oração pode aliviar muito desse sofrimento.

Acorde! A Igreja Mundial está chegando! O efeito dessa guerra será que a Igreja Católica na Terra será aspirada a uma igreja mundial. Em nome da unificação.

Essa unificação, ou falsa paz, se tornará realidade depois que o anticristo parecer criar uma falsa paz e uma aparência do fim da guerra.

Esse pacto pacífico envolverá primeiro o mundo ocidental, mas depois a China e a Rússia se envolverão nesses assuntos mundanos.

Eles podem representar uma ameaça para a Europa da “besta com os dez chifres” e a derrotarão para introduzir o comunismo.

‘Dragão Vermelho’, China, já aumentou sua presença no mundo por causa de seu controle sobre as finanças globais.

O Dragão Vermelho e “O Urso”, que é a Rússia, não amam a Deus.

Eles são liderados pelo anticristo, que é do Oriente, e que atualmente permanece a portas fechadas.

O livro da verdade |  O Selo do Deus Vivo para a Humanidade

Mas quando essas profecias acontecerem, o mundo inteiro acreditará nessas Mensagens divinas, especialmente nas mensagens de Maria da Divina Misericórdia e no Livro da Verdade [1]. Não haverá dúvidas.

Em resumo: as guerras no Oriente Médio vão acelerar e se espalhar. Eles envolverão o Ocidente, bem como o Oriente. Muito em breve o anticristo se revelará o homem da paz, que criará o plano de paz mais ambicioso do Oriente Médio. A desordem será interrompida pelo homem da paz, a Besta, o Anticristo. Com o tempo, muitos acreditarão que ele é Deus, o Messias; ele parece ter muito poder. Mas seus poderes foram concedidos a ele pelo pai do mal, Satanás.

A Guerra Mundial está se preparando e em breve revelará sua feiúra, que permanece no coração dos líderes mundiais, que estão unidos, como por um cordão umbilical. Um alimenta o outro, mas logo ninguém permanecerá como chefe de seu país, porque eles terão apenas um mestre para responder, o Anticristo.

Sei que essa profecia pode parecer um choque, mas lembre-se de que a oração do Selo da Cruzada do Deus Vivo (33) protegerá a verdadeira Igreja do resto. Com isso, sobreviveremos, embora não seja fácil.

Podemos ser empurrados por causa do nosso cristianismo, mas não vamos denunciar ou negar Jesus.

Por meio disso, receberemos Presentes, o Presente do Selo do Deus Vivo, que nos tornará invisíveis para nossos inimigos.

Recite todos os dias a partir de agora. Mantenha-o diante de você em sua casa e abençoe-o por um padre.

Comece sua preparação logo para o dia, porque a queda da Europa está próxima.

Cruzada de Oração (33) do Selo do Deus Vivo

Ô Meu Deus, Meu Pai Amoroso, Eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o Meu Corpo e Alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro proteção para Mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos, querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Querido e Amado Filho, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.

O anticristo, o demônio pré-apocalíptico |  Diário de um demonologista

Como o anticristo vai enganar o mundo?

O anticristo virá do Oriente, não do Ocidente, mas será amado e reverenciado por ambos e de todos os cantos do mundo. Isso acontecerá da seguinte maneira.

O anticristo estabelecerá, com a ajuda dos inimigos de Deus, uma guerra entre duas nações lideradas por dois líderes poderosos teimosos. As profecias dizem que Israel e o Irã entrarão em guerra depois que o Irã bombardear Jerusalém. E Israel retaliará com as defesas nucleares. Essas guerras vão escalar e se espalhar para outros países. Quando a ameaça se torna tão séria que começa a afetar as nações mais poderosas, começam as negociações de paz.

Do nada, esta besta apocalíptica aparecerá. E com um endereço que impressionará o mundo, ele conseguirá acabar com as guerras. Ele terá uma voz poderosa. Ele será muito inteligente e criará uma imagem carismática impressionante. Sua bela aparência, charme e senso de humor serão como um poderoso ímã. Ele atrairá muitos elogios de líderes mundiais e da mídia conhecidos e se tornará uma celebridade. Sua abordagem atrairá os líderes empresariais, que a verão como um instrumento para criar riqueza, enquanto a economia aumentará por causa dele.

Esse anticristo parecerá tão especial que as nações clamarão para encorajá-lo a visitar seus países. Ele será amado e imitará todos os detalhes da Missão Pública de Jesus enquanto vagava pela terra. Ele pregará a importância do amor, da paz e da importância da unidade entre as nações, e parecerá criar grandes maravilhas aonde quer que vá. Ele não é um homem como outro qualquer. Ele não é um homem como qualquer outro candidato. Sua estrela brilhará e brilhará como ninguém antes dele. Ele será visto como um homem de frente da religião humanitária do mundo unido. O suposto sucesso dessa abominação será atribuído a ele. Todos se curvarão aos seus pés. As imagens de sua figura aparecerão em todos os lugares. Ele será visto com os chefes de várias denominações religiosas. Logo será dito que as pessoas são espontaneamente curadas em sua presença. Pelo poder de Satanás, ele será capaz de criar ações que chocarão muitos e serão consideradas milagrosas.

Acorde! Em breve será revelado ao mundo e sua aparência será repentina.

Esses líderes, que o apresentarão como salvador e o homem que terminará a guerra no Oriente Médio, são respeitados em todas as partes do mundo. É por isso que esse falso messias será tão facilmente aceito.

Depois de algum tempo, sua atração se espalhará. A mídia elogiará suas habilidades diplomáticas e seus seguidores serão numerosos.

Este é o homem que finalmente dirá que ele é o Messias. Ele dirá a todos que ele é Jesus Cristo, que voltou para anunciar sua segunda vinda.

Mas ele é o anticristo.

Mas agora que você vê como reconhecer o anticristo, pode se armar contra esse tormento.

Oramos: Senhor: Por favor, remova o anticristo assim que ele acabar.

O Falso Profeta e o Anticristo, são Gogue e Magogue do Livro do Apocalipse.

O Anticristo e o Falso Profeta, que se sentarão como um rei na Sé de Pedro, agora estão juntos tramando uma religião mundial.

Acorde! Este parece ser um tipo de religião cristã que promove o amor. No entanto, não promoverá o amor mútuo que vem de Deus. Em vez disso, promove amor e lealdade ao anticristo e amor próprio.

A abominação não pára por aí, porque quando eles seduzirem os filhos de Deus, seu ataque começará.

O mundo foi enganado pelo rei da mentira. Eles planejam infligir terror a todas as nações através desses grupos globais e poderosos, sob o controle do Falso Profeta e do Anticristo. Ore para sobreviver a essa terrível monarquia feia, que surgirá sob a dupla liderança do Falso Profeta do Anticristo, os quais serão jogados no lago de fogo que é o Inferno. Ore pela força necessária, e o Anticristo e seu parceiro, o Papa Falso Profeta, que ressurgem agora, de acordo com a profecia.

Bergoglio como em si mesmo: 'Soros for dummies', ou L'Antichrist ...

Ai daqueles que ficarão do lado do Falso Profeta, dos quais ele é a antítese de João Batista e é o precursor do Anticristo, que reinará sobre todos nós.

De acordo com a profecia que nos foi dada anos atrás, antes de ser cumprida, eles elaboraram um plano para substituir o Santo Vigário, o Papa Bento XVI, por um ditador de mentiras, que é o Falso Profeta do livro da Apocalipse. Ele foi encarregado de criar uma igreja alinhada com o anticristo e seu grupo, a fim de enganar o mundo.

Acorde! Olhe com olhos claros para o Falso Profeta, o falso papa que tenta liderar a Igreja Católica, porque ele não vem de Deus, a profecia nos diz. Parecia que ele fez a princípio. Mas isso não é verdade. Observe também a amizade que ele demonstrará com o anticristo, pois eles são dois dos maiores enganadores da história – vestidos com roupas de ovelha. Eles terão poderes, que parecerão milagres do passado, mas esses poderes serão satânicos.

Acorde! Você deve permanecer em um estado de graça o tempo todo para poder defender sua fé. Ore por Meus santos servos, que, mornos em sua fé, serão atraídos pelos braços do impostor. Parecerá atraente para eles, porque oferecerá emoção, paixão, suposto amor, que será egocêntrico, e sua aparência carismática será difícil de resistir. Siga este caminho, santos servos do Senhor, e você estará perdido para Deus para sempre.

Acorde. O Falso Profeta quer destruir a Igreja Católica. O Falso Profeta começa a introduzir uma forte fé ecumênica e isso irá satisfazer qualquer herege. A maioria dos membros da Igreja Católica será enganada, mas apenas metade dos padres se recusará a prestar o último juramento de lealdade, que será falsamente declarado como dado na Santa Eucaristia. A Santa Eucaristia e sua profanação serão o objetivo principal. Várias das celebridades do mundo cercarão esse falso profeta para buscar favor em sua corte. Ele logo estabelecerá uma lista de honra e eles receberão doutorados honorários na igreja falsa recentemente reformada deste Falso Profeta, mas serão apenas uma concha da antiga. Todos aceitarão seus prêmios por grandes instituições de caridade, que serão presididas por e sob a direção do impostor do Falso Profeta. Todos cantam louvores um ao outro, até que declarem publicamente que o Falso Profeta é um santo vivo, por causa dos chamados milagres que dizem que ele criou como servo de Deus E então ele e o anticristo controlarão a maior parte do mundo, mas a Rússia e a Ásia não estarão envolvidos, pois esses dois impérios se rebelarão contra a Nova Babilônia até Roma ser destruída.

O mundo será mergulhado, lenta e dolorosamente, na escuridão, causada pela chegada do inimigo, o Anticristo. Este anticristo surgirá e se tornará tão poderoso que sua imagem será vista em toda parte. Estátuas serão erguidas à sua imagem e seu rosto aparecerá constantemente nos noticiários e nas telas de televisão de todo o mundo. Ele será aplaudido pelos líderes mais poderosos, mas não será até que seja abertamente bem-vindo e depois endossado pelo Falso Profeta que ele realmente exercerá sua influência sobre a humanidade. O mundo será tal que, se Jesus se tornasse conhecido na carne novamente e atraísse atenção, eles O destruiriam. O Anticristo, no entanto, será recebido no mundo e será levado para o novo e melhorado Jesus Cristo, alguém que os abraça com uma doce tolerância e doçura mundana. Infelizmente, os Chefes da Igreja abraçarão o anticristo e encorajarão as almas a adorá-lo. Sua influência chocará muitos que permanecem fiéis a Deus e é importante que você proteja sua alma contra essa atração hipnótica.

Acorde! Um novo missal está chegando! E um sacerdócio mundial! E um novo juramento! E um novo sinal de mão!

Anúncios novos e repentinos, sobre estabelecer conexões entre o estado e a Igreja, onde suas leis se entrelaçam, serão impostos a você. Aqueles que tentam guardar a Palavra dentro da Igreja serão silenciados pela expulsão. Nenhuma misericórdia será demonstrada àqueles que tentam defender a verdadeira Igreja, porque os inimigos da Igreja declararão o oposto como a verdade. Você, o verdadeiro fiel, será declarado herege por ter desobedecido aos novos regulamentos, que em breve serão estabelecidos pela Igreja. Você será informado de que a Igreja não pode perambular e, portanto, quando você tenta apoiar a Verdade, você fica isolado. Obviamente, a verdadeira Igreja nunca pode perambular. Os verdadeiros papas nunca vagam, mas quando um impostor toma o poder, você não deve segui-lo quando o que ele afirma ser a Verdade é uma mentira. Você deve se envolver em resistência objetiva.

Quando você vê pessoas vestindo as roupas de homens santos e promovendo um novo missal, que se desvia da Verdade, saiba que elas cruzam suas falsas alegações com parte da Verdade para entender mal. Um de seus objetivos será o de preparar o mundo para a Segunda Vinda de Cristo e eles criarão grande expectativa para este evento entre os seguidores de Jesus. Mas, não será Jesus Cristo que eles prepararão os filhos de Deus para receber. Não. Será o anticristo.

O número 1 servirá como símbolo no novo livro e as pessoas usarão crachás para declarar publicamente sua lealdade a essa aliança global. Tudo estará pronto, para que, com a ascensão do Anticristo, o livro se veja fazendo parte de sua ditadura. O livro endossará toda doutrina falsa; toda perfídia aos olhos de Deus; mentiras e uma filosofia perigosa, que levará todos a aceitar seu conteúdo com erros graves. A capacidade das pessoas de discernir o certo do errado será enfraquecida por causa disso. A moral deles será posta em causa e o paganismo, disfarçado de religião que acolhe todos, será habilmente entrelaçado em cada parágrafo.

Reinado e queda do anticristo.

Tudo está planejado para garantir que o anticristo seja convidado para grandes celebrações. Não se engane. Este livro será dominado por quem se declara rei do mundo. E todas as pessoas ficarão empolgadas com este novo mundo; um novo começo e um novo chefe. Com o tempo, ele receberá a Igreja Católica com o livro de heresia. E quando ele se sentar no trono no novo templo, todos o tratarão como Cristo. Pouco depois, ele enganará o mundo a acreditar que ele é Cristo.

Infelizmente, vários sacerdotes abraçarão a nova doutrina e ela fará parte da nova ordem do sacerdócio a ser declarado em breve – onde eles não servirão mais ao Deus Trino. Eles então levarão várias almas à apostasia. Apenas alguns permanecerão fiéis a Jesus e confortarão esses cristãos que nunca se desviaram da verdade. Aqueles que o traem serão eles mesmos vítimas do Anticristo e seu exército, que os perseguirão de várias maneiras, o que significa que, a menos que façam um pacto com a Besta, serão rejeitados como criminosos e serão acusados de crimes semelhantes à traição. (Cardeal Pell ……)

O selo do Deus vivo permitirá que eles superem a oposição que encontrarão quando o cristianismo for brutalizado. Aqueles que são para Cristo e em Cristo sentirão grande coragem em seus corações, porque serão capazes de discernir o Espírito da Verdade do espírito do mal. E o tempo todo, a fé do clero será pisoteada pelo maior inimigo de Deus na terra – o anticristo. Ele irá seduzi-los e atraí-los para uma grande teia de decepção e desespero. Sua influência sobre eles será como uma grande escuridão, que descerá sobre eles e extinguirá a Luz de suas almas e muitos, depois disso, venderão suas almas a Satanás.

Você sabe que o tempo para o anticristo entrar na Igreja chegou quando os tabernáculos foram ajustados e, em muitos casos, substituídos pelos feitos de madeira. Você saberá, pelo poder do Espírito Santo, quando esse dia chegar. E, neste dia, você tem que seguir Jesus. Ore por Coragem, para que Ele o apoie, porque você precisará de nervos de ferro para permanecer fiel a Ele, enquanto o mundo será forçado a enfraquecer, em completo abandono do livre-arbítrio, diante do Anticristo.

Quaisquer que sejam os novos regulamentos que lhe sejam impostos em nome da evangelização e do modernismo, em Nome de Jesus, saiba que se a Eucaristia não for mais reverenciada, como deveria ser e como se pretende, certo de que não demorará muito para que desapareça completamente. E no dia em que acontecer, haverá trevas descendo para a Terra. Você não o verá, mas o sentirá no coração gelado dos homens, porque naquele momento a humanidade terá mudado. Uma vez que a Presença Real diminua, os portões do Inferno se abrirão e o Anticristo tomará o Lugar de Deus na Igreja Católica. Será ele quem não é de Jesus, quem se sentará no trono que é verdadeiramente o do Senhor. E é diante dele que a Igreja Católica se inclina a seus pés. Será a maior traição de Jesus desde que Judas o entregou a seus inimigos para crucificá-lo.

É quando a Igreja Católica derruba os ensinamentos de Jesus; de cabeça para baixo e revivido, você saberá que chegou a hora do Anticristo tomar o centro do palco. Aqueles que adoram a Besta assinam sua própria sentença de morte e entregam seu livre-arbítrio, um Dom Sagrado de Deus, aos inimigos de Jesus. Depois de prestar juramento a essa nova doutrina, você será culpado de crucificar Jesus e seu castigo será severo.

Acorde! A família está sendo destruída!

Quando Satanás ataca a humanidade, seu primeiro interesse sempre será a família, porque a família representa tudo o que é a Trindade. Destruirá os casamentos, mudará o significado do casamento, incentivará o aborto, seduzirá as pessoas a cometer suicídio e dividirá e dividirá as famílias. Então ele destruirá e fracionará a Família de Deus – a Igreja Católica na Terra, porque é isso que ele jurou fazer a Deus na última hora. Ele já começou a desmantelar a Igreja e ela não irá parar até que desmorone aos pés de Deus. Deus permitiu que um destruidor, na forma do Anticristo, fizesse isso, mas que chegasse tão longe quanto pudesse. A Igreja é a Família de Deus e, enquanto muitos filhos de Deus partirão para formar como uma igreja falsa e reestruturada, muitos permanecerão ligados a Jesus e, em seguida, Sua Igreja – Seu Corpo – não poderá morrer.

Vida - Site de Notícias Cristãs

Vários padres desaparecerão contra a sua vontade (Card. Pell). Outros, que fugiram do inimigo, serão perseguidos (Arq. Vigano) e terão que planejar os próximos dias com muito cuidado. Logo depois, o retrato do anticristo será pendurado em cada altar, com todos os traços do rosto de Jesus, de sua cruz, dos santos e dos sacramentos desaparecendo sem deixar vestígios. Essa ditadura será como aqueles que você já testemunhou em países onde os cidadãos foram pisoteados. Os adoradores nesta nova religião mundial terão que se curvar diante da imagem do anticristo. Esses adoradores assinarão a si mesmos antes dessa abominação, mas não será o sinal da cruz que eles farão – será na forma de um sinal de mão. Todos aqueles que se curvarem diante da Besta se tornarão seus escravos e se voltarão contra aqueles que se recusarem a idolatrar. Eles até trairão os membros de suas próprias famílias e os entregam à punição, tal será o poder que a Besta exercerá sobre eles.

Acorde! E saiba disso: o anticristo não parecerá agressivo como um ditador inteligente, porque não será o seu caminho. Em vez disso, ele terá vários amigos. Ele será amado por vários governos, bem como inimigos da Igreja Católica, que aplaudirão cada um de seus movimentos, vocalmente, até que ele receba um cargo honorário na Igreja Católica, Cardeais, os bispos e outros membros da Igreja falam dele constantemente e o louvam em suas homilias. Seu poder de sedução será tão grande que será hipnótico. Pelos poderes sobrenaturais de Satanás, ele será capaz de atrair todos aqueles que tomarão decisões dentro da Igreja, até o momento em que se curvarão diante dele, como se ele fosse Jesus Cristo.

O anticristo cativará muitos e ele será considerado o líder mais poderoso, popular, carismático e influente de todos os tempos. Muitos acreditarão que o anticristo é um homem muito santo e, por causa de seus laços com a Igreja Católica, as pessoas se converterão em milhões ao que elas acreditam ser a verdade. Esse exterior falso da santidade trará lágrimas de alegria a todos aqueles que, até esse ponto de suas vidas, não tinham fé ou crença em Deus. Eles darão louvores a este homem e lhe darão crédito pela salvação de suas almas. Primeiro, o anticristo será considerado um ótimo chefe com um fascínio atraente, encantador e amável. Então, com o tempo, ele começará a demonstrar poderes de cura e muitos virão e reivindicarão ter sido curados por ele. Muitos alegam ter testemunhado milagres em sua presença. A mídia criará uma imagem divina dele e muito poucos o repudiarão publicamente. Por causa de seu domínio de várias línguas, ele enganará milhões em pouco tempo. Então, os rumores de que Jesus Cristo voltou pela segunda vez começarão. Eles serão nutridos por aqueles que trabalharão incansavelmente para espalhar mentiras sobre o anticristo, até que sejam confundidos com Jesus.

Quando o engano engole almas sob a influência do anticristo, as pessoas serão enganadas por vários atos, gestos e palavras que emanam dele. Com um passo gentil, consolador e calmante, ele justificará com confiança qualquer pecado contra Deus. Mesmo o pior pecado contra a humanidade será gentilmente desculpado como não tendo conseqüências. Ele convencerá muitos de que matar é para o bem de outros e faz parte dos direitos humanos. As blasfêmias que emanam de sua boca serão vistas como justas e apropriadas. Ele justificará ao citar a Sagrada Escritura, ao contrário. Quem se apegar a cada uma de suas palavras não conhecerá a Palavra de Deus o suficiente para poder contradizê-la. Ele parecerá estar orando constantemente e declarar que é talentoso espiritualmente.

Bergoglio (116)Com o tempo, as pessoas se converterão ao que acreditam ser uma religião mundial verdadeiramente iluminada, na qual o Anticristo terá um grande papel. Então ele usará cada poder demoníaco dado por Satanás, para convencer o mundo de que ele tem o estigma associado aos santos. O anticristo usará seu chamado estigma como forma de convencer o mundo de que ele é Jesus Cristo e de que ele veio salvar o mundo. Então ele dirá que anuncia a Segunda Vinda e aqueles que cairão aos seus pés, em adoração, ficarão encantados com ele pelo Anjo do Senhor, que realmente os projetará no lago de fogo.

Acorde! Está quase lá! Os dias que antecederam a chegada do anticristo serão dias de grandes celebrações, em várias igrejas, de todas as comunhões cristãs e outras. Todas as regras serão alteradas; a liturgia recriada; os sacramentos alterados; até que finalmente a missa não será mais celebrada de acordo com a Santa Doutrina. Nesse momento e a cada dia seguinte, o Anticristo se sentará orgulhosamente em seu trono, a Presença Real de Cristo não será mais. Então, a partir daquele dia, será difícil para aqueles que amam Jesus permanecer leal a Ele, como deveria ser, porque toda abominação será apresentada a nós. Quando distrações suficientes nos cercam e quando é ofensivo questionar a nova hierarquia, seremos enganados por submeter e aceitar a religião mundial, por medo de perder amigos e familiares.

Todos esses eventos parecem procurados agora, mas, à medida que se desenrolam diante de nós, parecerá uma série natural de eventos, que serão vistos por muitos como emocionantes. Então, nesse exato momento, toda a falsidade maligna será apresentada a todos por Satanás – o Anticristo, por meio de ritos satânicos, será visto subindo ao céu. Mas a verdade é que Jesus, quando voltar, será visto descendo do céu – exatamente como prometeu. Então o Anticristo e todos aqueles que o adoram servilmente serão lançados no lago de fogo e uma nova era de paz será concedida àqueles que permanecerem leais à Verdade, e quem serão, num piscar de olhos, criado no Novo Paraíso, no Novo Céu, por Deus.

Cuidado!  O Falso Profeta prepara a Religião do Novo Mundo ...

Acorde! O mundo secular e a religião falsa estão prestes a se fundir em um. O Anticristo será inicialmente representado para o mundo fora da religião, com uma mão, mas logo depois ele será abraçado pelo falso impostor que dirige a Igreja Católica na Terra, ele será considerado como representando tudo o que é sagrado. Todos esses eventos parecem assustadores, mas, na verdade, esses eventos parecerão para muitos como uma nova era de unidade e paz mundial. As pessoas aplaudem a igreja mundial e dizem: “Que grande milagre criado por Deus. Eles terão grande admiração pelos homens que de dentro e de fora da Igreja produziu tal unidade. Grandes elogios e honra serão prestados a esses homens e depois eles serão recebidos com música alta, além de um sinal especial de reconhecimento, em qualquer reunião pública. Haverá regozijo, celebrações e cerimônias honorárias, onde os hereges receberão grandes elogios. Você verá grande riqueza, união entre diferentes crenças e homens tratados como santos vivos – todos, exceto um. A quem me refiro é o anticristo e eles acreditarão que ele é atualmente Jesus Cristo.

Logo depois, estátuas, relíquias, copos e grandes pinturas personalizadas serão feitas do falso profeta para serem colocadas nas igrejas em todos os lugares. Sua imagem, juntamente com a do Anticristo, com o tempo, fará o ornamento em vários locais públicos, igrejas, centros políticos, bem como em países onde seus parlamentos serão vistos como abraçando a Igreja Católica sob uma “nova luz”. Isso criará uma nova forma de falso evangelismo e, por atrair uma sociedade moderna, atrairá admiradores de todo o mundo.

Acorde! Você será ferido e atormentado pela Besta – o Anticristo – se ceder a pressões que o forçarão a abraçar a nova falsa doutrina, que foi preparada com cuidado e sem piedade. Os dois maus do livro do Apocalipse (o falso profeta e o anticristo) estão fazendo planos agora!

Em breve, você será informado de que milagres já foram criados pelas mãos do Falso Profeta. Você então terá que lhe dar grande respeito e lhe será dito que ele é um santo vivo. Ele será adorado, amado e admirado e todos dirão que ele é o favorito de Deus. Com o tempo, eles acreditarão que esses milagres acontecem para anunciar a Segunda Vinda.

A besta do apocalipse, de acordo com Pierre Jovanovic - Le blog philoscience

E a Besta aparecerá. E eles vão honrar o primeiro. E o mundo será pego em terrível confusão com o falso papa e o anticristo. Eles serão pegos. Por um lado, o Falso Profeta controlará todas as religiões do mundo e será vítima do amor daqueles que conhecem a Verdade, e demonstrará grande honra em relação ao Anticristo. Quem conhece a verdade não rejeitará Jesus, porque deles é o Reino de Deus. Por outro lado, o anticristo controlará as políticas do mundo e demonstrará grande honra em relação ao falso profeta. Mas, como seu papel é o da política, sua lealdade unirá muitas pessoas que aplaudirão essa aliança.

Acorde! Esses eventos ocorrerão em breve. Aqueles que tentam arrebatar você na fé falsa, não de Deus, serão muito convincentes. Eles nunca revelarão sua verdadeira intenção, até acreditarem que estão vencendo a batalha. Mas então, eles destruirão vários, que se recusarão a aceitar a marca da Besta. Eles dirão que este é um sinal da verdadeira paz mundial, amor e unidade, mas por trás desse coração maligno estará o número 666, o sinal da Besta.

Assim como as medalhas oferecem proteção contra o Céu e o Poder de Deus, a marca da Besta trará a morte – morte da alma e morte de uma doença terrível. Quem recusar terá que se esconder. Eu sei que isso é assustador, mas é a verdade. Deus intervirá com a ajuda de suas orações para acabar com esta última grande perseguição. (As Cruzadas de Oração da Maria da Divina Misericórdia são muito importantes[2].)

Acorde! Veja o plano deles agora! Eles não apenas se contentarão em destruir os sacramentos, como blasfemar contra Jesus. Eles também terão prazer em roubar almas, criando a maior blasfêmia. É quando eles recriam a Primeira Vinda de Jesus, dando a impressão de que João Batista foi enviado. O Papa Falso Profeta em breve dirá que ele é o profeta do Senhor do fim dos tempos e declarará que o Anticristo é Jesus Cristo. E eles não apenas profanarão a Palavra de Deus, criarão doutrinas obscenas e distorcerão a Missa e os Sacramentos, como também criarão novos ritos, que prestarão homenagem a Satanás. Esses ritos também honrarão o Falso Profeta e o Anticristo,

O anticristo, pelo poder de Satanás, reivindicará ser Jesus Cristo. Cuidado com essas almas que o receberão em seus braços, porque serão impotentes contra ele. Permita que estes dois, o Anticristo e o Falso Profeta, suguem você para o vazio de mentiras deles e você estará tão distante de Deus que somente por uma intervenção de Deus você poderá retornar à Sua Grande Misericórdia.

Quando alguém vier no futuro e afirmar ser Jesus Cristo, saiba que é um mentiroso. Ele não retornará à carne uma segunda vez.

Quando Satanás disser, através da boca da Besta, sobre o Anticristo, será o seguinte:

“Eu sou Jesus Cristo, eu venho agora em carne para trazer-lhe a salvação.”

Quando isso acontecer, a Intervenção Divina de Deus será rápida, mas a essa altura o Falso Profeta e o Anticristo terão roubado muitas almas.

Compre rosário de madeira de oliveira - objetos religiosos - boutique ...

Reze, reze, reze!

As pessoas se gabam do pecado, demonstram abertamente sua falta de moralidade, e a nova religião mundial ditará que o pecado nunca irá bloquear ou prejudicar você aos Olhos de Deus. O deus a que eles se referem é Satanás, mas eles nunca lhe dirão. Para tirar sarro de Jesus, eles o apresentarão ao Anticristo, que será recebido com entusiasmo, porque serão aplaudidos pelo Falso Profeta e o idolatram. O anticristo fará qualquer coisa para contradizer os ensinamentos de Deus, mas o fará com carisma e charme. Milhões vão adorar. Ele será tudo o que Jesus não é. Ele enganará tanto que lhe será fácil levar os filhos de Deus à heresia e à desolação. Suas orações enfraquecerão o trabalho do Anticristo, bem como o Falso Profeta, que profetizará que tomou posição na Santa Sé em Roma.

A Itália sofrerá com as consequências, que serão ligadas ao engano do Falso Profeta e de seu parceiro, o Anticristo. Existe um plano feio para destruir grande parte da humanidade através da guerra. Essas guerras não são acidentais. Você já reparou quantos ocorrem em tantas nações em todos os lugares? É pela mão do anticristo, que espera pacientemente seu momento de glória na Terra. Ele, enquanto as nações estão de joelhos, entrará e criará uma falsa paz de sua própria autoria. Será uma máscara de engano.

Aqueles que o enganam, em Nome de Jesus, convencerão Seus seguidores a se adaptarem às Leis da Igreja Católica, realizando um referendo. Todos serão solicitados a desculpar as novas práticas, que se resumem a duas coisas. O primeiro é eliminar a presença de Jesus na Santa Eucaristia. O segundo é desculpar o pecado, incentivando as pessoas a simpatizarem com os direitos humanos daqueles que não acreditam em Jesus Cristo.

Este referendo será distorcido e as mentiras serão apresentadas como a Verdade. Quando a nova religião mundial é introduzida, a verdadeira Igreja Católica – a Verdadeira Igreja – entrará em segredo, a fim de prestar homenagem apenas a Cristo.

Acorde! Permaneça verdadeiro, você acha que as coisas estão ruins agora?! Espere até que as coisas contra a verdadeira fé se misturem com o trabalho do anticristo. O Falso Papa e o Anticristo já estão trabalhando em uníssono, a fim de produzir desolação em todo o mundo, o que resultará após a abominação na Igreja Católica.

O anticristo espalhará o ateísmo, sob o disfarce da religião do novo mundo, que será presidida pelo falso profeta. Esses dois que refletirão a imagem da bondade e desviarão muitos dos filhos de Deus. Cegarão muitos quanto à Verdade, que causarão durante o seu reinado, e que destacarão muitas das Leis de Deus. E, portanto, para a vida eterna.

Então o Falso Profeta, embora ele esteja ocupado com seu negócio altivo de impressionar os católicos do mundo, será deixado de lado, por um tempo, pois o Anticristo surgirá agora na cena do mundo, como previsto. Quando ouvir notícias da mídia sobre esse novo negociador de paz, habilidoso, saberá quem ele é. Ele será um aliado próximo do Falso Profeta e não ficará sem ilusões de quem ele é – o filho de Satanás.

As guerras orquestradas no Oriente Médio e a falsa paz posterior serão saudadas com aplausos.

O Falso Profeta e o Anticristo: Promessas de Paz e rumores de ...

O homem da paz receberá vários prêmios em reconhecimento ao seu trabalho humanitário. Enquanto o Falso Profeta será visto unindo as igrejas do mundo e manifestando, em todas as ocasiões, todos esses atributos, que serão associados a um santo.

Mas acorde! Tudo ficará bem, até que esses dois se virem e se vinguem daqueles que se opõem ao seu plano de controlar o mundo. Eles tecerão a Igreja de Jesus na Terra em um ninho da Besta, até que a escuridão cubra a terra.

Todos se sentirão ansiosos. Você se sentirá mal, enquanto Satanás, através do Anticristo, controlará tudo. Mas então, quando tudo parece sem esperança, Jesus desce, por Sua Grande Misericórdia, para recuperar tudo, para provar a Verdade ao mundo.

Fique alerta! No próximo vídeo, discutirei o plano do Anticristo de destruir o mundo e os detalhes de como ele será realizado. Vamos dar uma olhada mais de perto na Nova Ordem Mundial, na nova religião mundial com seu templo em Roma e na marca da fidelidade mundial. Discutiremos quem será o primeiro alvo do Anticristo. Vamos considerar os dois exércitos que se enfrentarão na batalha final, e como esses dois exércitos não serão como você imagina. Discutiremos com importância qual será a resposta de Deus em tudo isso. E o que Ele está nos chamando a fazer para deter o inimigo e ajudar os Dois Corações a salvar o mundo antes que Cristo retorne na glória que estabelecerá a Nova Era de Paz. Saiba que Deus nos adverte e nos protege, e não procura nos assustar.

Vem Espírito Santo, vem pela poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Tua amada Noiva! 

Referências

[1] Livro da Verdade: https://olivrodaverdadesite.wordpress.com/

[2] Cruzada de Orações: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2017/04/livro-cruzada-de-orac3a7c3b5es-tamanho-a5.pdf


Este é o vídeo nº 9 de uma série de 13 vídeos sobre o fim dos tempos e os sinais dos tempos, do teólogo católico, Dr. Kelly Bowring: