Bergoglio (113)

Para quem ainda não conhece e não leu o Livro da Verdade [1], que tem fundamento bíblico, em Apocalipse 5,1-8 e Daniel 10,21, é o Livro em que Nosso Senhor Jesus Cristo nos prepara para a Sua Segunda Vinda Gloriosa.

Jesus nos deu sinais de quem seria o Falso Profeta bíblico, o traidor, e de como seria o seu beijo da traição. É importante ressaltar, para os desavisados, que o Papa Bento XVI é o Papa Verdadeiro que foi destronado pelos inimigos da Igreja, conforme também foi revelado no Livro da Verdade.

Sobre o beijo da traição, Nosso Senhor Jesus Cristo condena o humanismo, que é o cuidado excessivo com as necessidades do homem, do seu bem-estar físico, e a Mensagem de Jesus se referia, particularmente, na cerimônia do Lava-pés que Bergoglio promoveu na Semana Santa em 2013, como o sinal do traidor.

Bergoglio (115)

Bergoglio “inova” e beija pés de adolescente durante missa do lava-pés em centro de detenção de jovens perto de Roma.[2]

E Bergoglio continua com o seu beijo de traição, inclusive ajoelhando-se para beijar os pés de líderes do Sudão do Sul que viviam em guerra pelo controle do país. O controverso é que para o Santíssimo Sacramento ele não ajoelha mas beija os pés de ditadores! [3]

Na Mensagem do dia 29 de março de 2013, Nosso Senhor Jesus Cristo nos disse:

Não vão cair aos Meus Pés. Não são os Meus Pés que eles beijam, mas os dos Meus servos, os dos Meus seguidores, os dos Meus pecadores
Sexta-feira, 29 de março de 2013, 19h00.

Sexta-feira Santa, Mensagem 3

Minha querida e amada filha, quando Judas Iscariotes Me traiu, ele segurou a Minha cabeça e beijou-Me na face. Quando aqueles que lideram a Minha Igreja dizem que Me amam e a seguir Me traem, vós vedes claramente o beijo da traição.

Não vão cair aos meus pés. Não são os Meus Pés que Eles beijam, mas os dos Meus servos, os dos Meus seguidores, os dos Meus pecadores.

Mostrar preocupação com as necessidades dos outros seres humanos é admirável. Mas quando vós promoveis o bem-estar físico, as necessidades do homem, sobre as suas necessidades espirituais, não é a Mim, Jesus Cristo, que vós seguis.

Humanismo não é Cristianismo. Ser Cristão significa entregar tudo a Mim, o abandono de vós mesmos, em profunda humildade, aos Meus Pés. Isso significa permitir-Me guiar-vos. Isso quer dizer obediência às Minhas Leis e fazer tudo o que podeis para manifestar o exemplo do Meu Amor por todos vós. Hoje, Eu fui traído.

Não é por muito tempo, nem o será, que vós sereis enganados na ocasião em que a Casa de Deus é atacada, a partir de dentro, mas nenhuma desordem se pode seguir. Vós deveis pegar na vossa Cruz e seguir-Me, pois em breve estareis com os olhos vendados, tropeçareis e caireis na escuridão.

Sem a Luz de Deus, vós não sereis capazes de ver.

O Vosso Jesus.[4]

Referências

[1] Livro da Verdade: https://olivrodaverdadesite.wordpress.com/

[2] https://m.folha.uol.com.br/mundo/2013/03/1253902-papa-francisco-lava-pes-de-jovens-presos-em-missa-da-ultima-ceia.shtml

[3] https://veja.abril.com.br/mundo/papa-francisco-beija-os-pes-de-lideres-do-sudao-do-sul/

[4] https://olivrodaverdadesite.wordpress.com/marco-2013/