Pachamama (2)

O salário do pecado é a morte!

Assim como aconteceu com os hebreus, que várias vezes foram castigados depois de adorarem e introduzirem ídolos em Israel e no templo do Senhor, é hora de Roma pagar pelas adorações aos ídolos dos índios da Amazônia (Pachamama).

Havia dito, que Deus abomina a idolatria, mas vimos o que fizeram os Bispos, Cardeais e o próprio Papa Francisco, nos jardins do Vaticano e em algumas igrejas. Assim como, também, celebraram acordos com os líderes do Islão.

Adoraram ídolos, não se admira que mesmo estando distante da China, Itália se tornou o País mais afetado pelo vírus, mortes atrás de mortes, todo clero se escondendo, fechando as portas da Igreja, o temor invadiu seus espíritos, não conseguem mais agir com discernimento!

E pelo fato da Igreja estar enraizada na Europa, toda Europa paga agora, um vírus que surgiu na Ásia assola a Europa mais do que a própria Ásia, mesmo sendo considerado o continente com melhor sistema de saúde, estão agora sofrendo dificuldades sem precedentes!

Sendo que os próprios italianos viram a idolatria, ouviram e calaram, muitos apoiaram, não é de se admirar que a ira veio sobre eles!

Quantas vezes o povo chinês clamou por ajuda ao Vaticano, a última chinesa que implorou ao Papa levou um tapa nas mãos, logicamente o castigo veio da China, onde os católicos perseguidos foram abandonados nas mãos do dragão comunista!

E ainda virão mais castigos…

Nos cansamos de dizer, mas os próprios irmãos católicos defenderam isto, diziam que é amor ao próximo, união e respeito para com as falsas religiões.

Ninguém pode negar que estas obras são erradas, o Evangelho é claríssimo quanto a isto!

Podem vir com os mimimis, pois não é ataque ao Papa, é a verdade, quem não é pela verdade é mentiroso, e a mentira vem do maligno!

Somos Católicos, não somos índios, não somos muçulmanos, não somos budistas, não somos protestantes, não somos maçons, não somos luteranos, nem evangélicos, nem outra coisa qualquer. Somos católicos, estamos crucificados com Cristo!

O preço a pagar pela indiferença, pelo relativismo, pela tibieza, pelos carnavais, por tudo de errado que fizemos é um apenas: Morte!

Deus não esquece, isso foi no ano passado em Outubro, quando pensavam que nada aconteceria, eis que quanto menos esperavam surge o castigo. Em tempo de quaresma…

Fonte: Página do Facebook, Católicos de Angola, post de 14/03/2020.