Inferno (6)

Ainda não sentimos a mão pesada de Deus, Corona é um refresco diante do que pode ser o castigo que merecemos! Somos uma geração cheia de perversões, os homens amputam seus órgãos para traçar em si mesmos aspectos femininos, as mulheres querem ser homens, os que conduzem os povos são ladrões e mentirosos, as famílias estão distante de serem famílias, os amigos traem-se uns aos outros, os casamentos na maioria das vezes mera conveniência.

Olhai e vê, crianças proferindo palavras impróprias, há relatos de sacerdotes com filhos e mulheres, há relatos de atos de pedofilia em várias ordens da Igreja!

Há milhares de seitas e falsas religiões que com teologias de prosperidade enganam o próximo, o fazem buscar as coisas do mundo e não o reino de Deus!

Quantos de nós fazemos seriamente jejuns, mortificações e outros sacrifícios?

Quantos de nós reza todos os dias e várias vezes ao dia?

Quantos de nós dá esmola e se preocupa com a causa do pobre, da viúva e dos órfãos?

Geração perversa a nossa, nas músicas, nos filmes, novelas, nos bares, discotecas, pensões, hotéis, nas praias, nos bailes, nas festas, nas universidades, no trabalho, na rua, na igreja, em todos os lados se vê o que é mau. Nas palavras, nos olhares, nos pensamentos, omissões, inveja, roubos, assassinatos, drogas, homossexualidade, adultérios, ganância, raiva, desrespeito, excesso de vaidade, mais amor próprio do que a Deus ou ao próximo.

Se não mudarmos, todos nós, iremos ao inferno!

Nesta multidão de 7 bilhões de seres humanos que habitam a terra, do jeito que as coisas andam, um número extremamente reduzido alcançará salvação, nem pensem que serão mais de uma centena!

Lembram-se do povo que saiu do Egito? Quantos eram e quantos entraram na terra prometida?

Lembram-se que somente Ló e suas filhas sobreviveram à ira que caiu sobre a cidade em que habitavam, sua esposa que olhou para trás transformou-se em coluna de sal?

Lembram-se que antes disso, o patriarca Noé tudo fez para que os homens se convertessem, mas desprezando as leis de Deus sofreram repentinamente a desolação, após o dilúvio apenas sobrou na face da terra Noé e sua família.

Fora disso, várias vezes disse Nosso Senhor Jesus Cristo que nem todos que lhe dizem Senhor Senhor entrarão no reino, muitos serão chamados mas poucos os escolhidos!

Também nos disse que devemos ser Santos como o Pai!

Esta exortação amados irmãos, já fizeram vários santos, de forma mais esplêndida é repleta de misericórdia, esta exortação não serve para arrancar de nossos corações a esperança, serve para arrancar de nós o pecado e a indiferença!

Havemos de morrer certamente, é infalível, com isso virá o juízo eterno, se não vivermos segundo a vontade de Deus, o inferno será o eterno castigo, que Deus nos livre de tal desdita!

Conversão!

Fonte: Página Facebook, Católicos de Angola, post de 18/03/2020.