Bergoglio (84)

Lumen Mariae | Grupo de Sacerdotes fieis ao Verdadeiro Magistério da Santa Igreja Católica Apostólica Romana

Francisco não é papa, porque ele pratica seu pecado na Igreja.

Um homem que ama a Cristo, na Igreja, trabalha como Cristo; isto é, lutar contra o pecado, lutar contra o diabo, que é o arquiteto do pecado no homem, e lutar contra o mundo, que é obra do pecado.

Um homem que não ama a Cristo ama seu pecado; não discerne seu pecado; ele não vê o seu pecado.

Francisco na missa da Quinta-feira Santa, alguns dias depois de sentar-se na cadeira de Pedro, lavou os pés de duas mulheres.

Essa foi uma obra de pecado na Igreja. Esse pecado vai contra a Palavra de Deus, contra o ensino do próprio Cristo, na noite em que Ele instituiu a Eucaristia.

Cristo ensinou os homens a lavar os pés. E somente para os homens, porque a Eucaristia, o Sacerdócio é apenas para os homens. As mulheres não têm nada a fazer na Eucaristia.

Esta obra do pecado é um sinal claro do que Francisco é: ele não é o verdadeiro Papa.

Um verdadeiro Papa imita Cristo na missa mais importante de todas, que é quando o Senhor dá Seu amor à Igreja e descobre Seus apóstolos, sua missão na Igreja: ser sacerdotes como Ele é sacerdote. Imita-o nas coisas mais humildes e menos importantes, como a lavagem dos pés.

Se Francisco não trabalha o pequeno da Eucaristia, então o maior, que é colocar Cristo no altar, também não o faz. As mulheres não foram convocadas para essa vocação e, portanto, não entram no ritual da lavagem dos pés. Essa é a fé da Igreja. E não há outra fé.

Francisco fez naquela quinta-feira santa o que estava fazendo em sua paróquia: lavar os pés das mulheres e vê-o normal. Essa é a sua fé: uma fé inventada com seu pensamento humano, mas essa não é a fé de um verdadeiro papa na Igreja. É a fé humana de um homem sem vida espiritual na Igreja.

Um mês depois de ocupar a presidência de Pedro, Francisco decide formar um conselho para governar a Igreja. Conselho que entrou em operação em outubro.

Esta é outra obra do pecado. E isso não só vai contra a Palavra de Deus, mas contra a própria Igreja.

Cristo colocou um vértice em Sua Igreja. E esse Vertex ninguém pode tocá-lo. Cristo governa Sua Igreja naquele vértice, através de seu Vigário na Terra, que é o Papa.

E o Papa governa sem ninguém, sem a ajuda de ninguém, porque o governo, na Igreja, tem apenas um fim divino, espiritual e celestial.

E para alcançar esse objetivo, somente a fé de Pedro em Cristo, a fé de Pedro na Obra de Cristo, que é Sua Igreja, são necessárias. O conselho dos homens na Igreja não é necessário, porque não há fim humano dentro da Igreja.

Esta obra do pecado é um sinal claro da destruição do papado.

A Igreja é destruída por uma cabeça que não acredita em Cristo ou na Igreja.

Francisco subiu ao pódio para lutar contra Cristo e todas as almas que seguem a Cristo na Igreja.

E Francisco luta com as armas da mentira, do engano, do erro, do seu falso amor pelo homem.

Quem governa a Igreja?

Algumas cabeças que não acreditam em Cristo nem na Igreja. Chefes de heresia, que negam publicamente os dogmas da Igreja, o autêntico Magister da Igreja.

Padres, Bispos, Cardeais que não mantêm mais o depósito de fé na Igreja.

E pessoas sem moral terão luz para governar a Igreja em direção à lei divina, em direção à lei natural, em direção à Vontade de Deus, que sempre exige uma norma de moralidade, alguns mandamentos que o homem deve cumprir para ser salvo?

Não esse governo de hereges está destinado a destruir a Igreja. Eles têm o poder humano para fazê-lo.

A Igreja é governada por apenas um: Cristo com Seu Vigário. Esta é a ordem divina no governo da Igreja.

Um vértice, uma pirâmide, uma hierarquia. Tudo sob Peter em um governo vertical. Todos obedecendo a Cristo em Pedro. Todos os que se submetem a Pedro, que fala as palavras de Cristo na Igreja, porque ele está apenas no vértice, governam a Igreja como o Senhor deseja.

Francisco colocou o seguinte: tudo sob um homem em um governo horizontal.

Não estou mais com Peter, porque o próprio Francisco quer mudar o papado.

Que Pedro é apenas uma figura humana na Igreja, mas não o representante de Cristo. Pode não ter o Espírito de Pedro. Um homem que assina documentos e aprova o que os outros decidem. Esse é o seu conselho econômico, que já tem autoridade, independentemente do papado, da hierarquia.

Desse modo, Francisco começou o colapso de qualquer verdade na Igreja. Ele o iniciou com a cabeça, removendo da cabeça sua ordem divina, seu direito divino, sua hierarquia divina, que o Senhor colocou em Sua Igreja.

E esses dois pecados, tão claros para aquelas almas despertas na vida espiritual, são uma coisa: Francisco anulou o pecado como uma ofensa a Deus. E o pecado é apenas um conjunto de males, de erros, que devem ser resolvidos pelos caminhos humanos, não mais com oração ou penitência.

E assim, Francisco tornou-se amigo dos pecadores e os trata como amigos, não como são: pecadores; e que você precisa traçar um caminho espiritual para que eles vejam seus pecados e os tirem.

Francisco não julga mais o pecador, mas respeita seu pecado, sua vida de pecado, sua lei para pecar, sua norma para viver seu pecado. Francisco só vê o pecado como uma ferida social, não como uma ferida no coração de Jesus. E, portanto, Francisco anula o pecado com esse conceito, que vem de sua mente humana, colocando nele o conceito de bem e mal. Para Francisco, não há verdade absoluta e, portanto, não pode haver pecado.

O pecado é algo absoluto: uma ofensa contra Deus.

Para Francisco, o pecado é algo relativo; algo que está relacionado à vida social do homem, com sua vida econômica, com sua vida cultural, com sua vida política; mas nunca é uma norma de moralidade; não é uma ética; não é algo nascido de uma lei divina; mas é algo que ocorre porque o homem vive entre os homens; o homem colide com os homens; homens, não tendo o mesmo pensamento, caem em erros em suas vidas, que afetam os outros. E isso é apenas pecado. E, portanto, devemos descobrir uma maneira de cada homem viver sua vida, sem que outros o critiquem ou o julguem, porque eles não entendem o que está em sua consciência.

Francisco chama o pecado apenas de uma questão de consciência um do outro.

Francisco, em suas declarações ao diretor da Civiltá Cattolica, diz:

“O pecado, mesmo para os que não têm fé, existe quando é contra a consciência.”

O pecado é uma ofensa a Deus; existe porque ofende a Deus.

O pecado não existe porque vai contra a consciência, mas porque vai contra a vontade de Deus.

A consciência apenas manifesta à alma que ela fez uma obra contra a vontade divina.

Para Francisco, a consciência é apenas uma questão intelectual, da memória do homem, de suas razões.

E é por isso que todo homem que contraria suas razões, suas ideias, pecados, no pensamento de Francisco.

A consciência não é mais o tabernáculo onde Deus fala a todo homem quando comete um pecado; mas é a caixa do pensamento humano, onde o homem guarda seus tesouros das ideias humanas, suas relíquias de suas filosofias.

E quando a consciência é vista apenas como algo intelectual, o homem perde o sentido do pecado, do erro e do mal.

Portanto, em suas declarações a scalfarri, ele diz:

“Cada um de nós tem uma visão do bem e do mal. Devemos nos encorajar a abordar o que se pensa ser bom. Cada um deve escolher seguir o bem e lutar contra o mal como ele concebe.”

O que todo homem concebe em sua mente: isso deve ser chamado de bem e mal.

Devemos incentivar o que cada homem pensa que é bom.

Não é mais necessário incentivar cada homem a cumprir a lei divina e a lei natural, que eles escreveram em seus corações.

Não somente o homem tem que ver o que sua mente escreve; você apenas tem que pensar na vida com sua mente; você apenas precisa criar o bem na vida; e criar o mal; e lute contra o mal que somente sua mente entende como mal.

Francisco anulou completamente o pecado. A verdade já é um relacionamento, não é algo absoluto. Refere-se apenas à mente de cada homem, ao que cada homem entende em seu intelecto.

A verdade não é mais Cristo, a Mente de Cristo não a possui; A verdade não é mais uma sabedoria que vem do céu; mas uma sabedoria que o homem pode adquirir com seu esforço mental.

Portanto, Francisco não pode julgar o pecador e seu pecado, mas ele precisa dialogar com os homens, preocupar-se com o que está em suas mentes e, assim, entendê-los, e buscar um caminho humano em suas vidas humanas.

É por isso que Francisco faz da confissão uma palestra para ver os problemas da pessoa; não fazer um julgamento sobre a pessoa e seu pecado.

Para Francisco, o que importa é curar as feridas humanas da pessoa, não suas feridas espirituais, nem seus pecados.

E assim, ele disse aos Bispos, em 19 de setembro de 2013:

“O Evangelho diz: é um pecado de adultério. Existe adultério espiritual? Não sei, pense nisso.”

O problema espiritual da pessoa não está interessado, mas apenas o relacionamento que essa pessoa tem com os outros, pelo mal que foi cometido ou que agiu. O fornicador produz uma série de males sociais, é isso que interessa resolver, tanto na vida dessa pessoa quanto na de outras pessoas. A fornicação não é mais um pecado espiritual.

Francisco só quer conversar com a pessoa e ver seu problema do ponto de vista humano, psicológico, psiquiátrico, médico, natural e carnal. Mas nunca espiritual. Este é o significado de seu evangelho de fraternidade e sua cultura de encontro; Devemos aquecer as pessoas, devemos oferecer a elas uma palavra humana bonita, tolerante e que não as faça sofrer mais, porque elas já têm muitos sofrimentos em suas vidas, o que traz toda a vida na Terra.

Francisco quer fazer amizade com o pecador e seu pecado, o homossexual, o ateu, o mundo inteiro, deixando todos eles em seus pecados, como se seus pecados não fossem nada, como se seus pecados não fossem a coisa mais importante em sua vida. O que importa são problemas humanos, mas não a salvação da alma, não a santificação.

O pecado é uma ferida na alma, no coração da pessoa, na mente da pessoa e em sua vontade.

Francisco quer que todos os confessores deem calor humano a uma pessoa que pecar, e não ensinou seu pecado, e seu pecado não foi julgado.

Portanto, ele diz:

“Não podemos continuar insistindo apenas em questões relacionadas ao aborto, casamento gay ou uso de contraceptivos. É impossível. Eu falei muito sobre essas questões e recebi críticas por isso. Mas se você fala sobre essas coisas, precisa fazê-lo em um contexto .”

Francisco não acredita em pecado. É apenas uma questão de contexto, de linguagem humana, de palavras humanas. Francisco quer mostrar ao pecador, seja qual for o seu pecado, um novo caminho na Igreja. Um caminho humano, de sentimentos humanos, de afetos humanos. O pecador deve ser ajudado, não com seu pecado, mas com sua vida humana. Os problemas humanos, sua vida humana, devem ser resolvidos, mas deixados em seu pecado.

“Em Buenos Aires, recebi cartas de gays que são verdadeiramente ‘socialmente feridos’, porque me dizem que sentem que a Igreja sempre os condenou. Mas a Igreja não quer fazer isso. Durante o vôo que eu estava voltando do Rio de Janeiro, disse que se um homossexual tem boa vontade e busca a Deus, não sou eu quem o julgará.”

Se Francisco não julga o homossexual, ele abraça o pecado do homossexual e vive como ele vive: em seu pecado. Francisco tem a obrigação de julgar o homem pecador se ele quiser salvar sua alma.

Quando ele não a julga, ele coloca um caminho de perdição para essa alma.

Um homem que governa a Igreja, sem julgar o pecado de cada alma na Igreja, faz dela um caminho para condenação, para o inferno.

As feridas sociais dos homens são por seus pecados. Se o homossexual não é ensinado a ver sua vida em seu pecado, então essa pessoa corre para o inferno, apenas com a ideia em sua cabeça de que seus problemas na vida são mais importantes do que o que Deus fez por ele.

Deus criou o homossexual como homem; o diabo colocou naquele homem seu espírito de abominação, de modo que o homem tende para o que ele não é; para o que Deus não colocou nele. E se isso não for ensinado ao homossexual, se não lhe dizem o caminho espiritual de sua vida de pecado, Francisco condena os homossexuais. E ele os condena com um abraço, um sorriso, com um pensamento errado sobre o pecado.

Francisco é um homem que procura atrair a atenção de outros homens. Um homem que vive nas redes sociais, mas que não vive pelo Espírito da Verdade.

Um homem que atrai com sua palavra enganosa, as almas que querem apenas ouvir, que a vida é para o humano, para crescer no humano, para ter sucesso no humano.

Um homem que se apresenta com uma falsa humildade, para enganar a todos e fazer crer que nele, é o Espírito da Verdade.

Um homem que é visto como um inovador da fé, dinâmico no ser humano, que é como uma lufada de ar fresco, como uma fonte para a Igreja, e que está lá apenas para destruir a Igreja.

Um homem que não sabe o que é a vida espiritual e que não sabe seguir o Espírito da Verdade, porque só sabe seguir o pensamento humano.

Um padre que julga nem o pecador nem o seu pecado está dizendo que não há pecado.

A verdade, para Francisco, é o que ele encontra com seu pensamento. Não é o que está no pensamento de Deus. Você não pode ouvir a voz de Deus em seu coração, porque está fechado em seu pensamento. Viva a vida circulando seu pensamento. E apenas ouça a voz de seu pensamento.

Um pastor que fala a mentira ao seu povo não é um pastor de ovelhas. Ele é um lobo vestido de mal, vestido de inocência e um amante dos prazeres da vida.

Como pode um verdadeiro Papa dizer: “A Igreja não entra em colapso … ouso dizer que nunca foi tão bom e está passando por um momento muito bonito”?

Francisco não vê a realidade da Igreja? Tantos sacerdotes que não têm vida espiritual e que não são mais pastores de almas, não os levam ao alimento do Céu, mas o fazem pastar nos lugares dos homens, nas águas dos pensamentos humanos, nas delícias dos prazeres da vida.

Tantos bispos. Quais são as suas cobranças? Ser amigo dos poderosos do mundo e, assim, atrair o poder dos homens para a Igreja, e tornar a Igreja apenas um negócio humano, onde poder e dinheiro são tudo.

Francisco não vê como os fiéis estão na Igreja, que nadam no pecado, que vivem no pecado, que não lutam para tirar o pecado, que chamam o pecado de bom, de virtude, de valor na vida, de vida?

Não ele não pode ver essa realidade, porque ele não vê seu maldito pecado; quem tem em sua alma, em seu coração e em seu espírito.

É preciso apenas uma coisa para discernir um homem: seu pecado.

Ver como Francisco peca é perceber a altura ou a baixa de sua fé.

Francisco não tem fé em Cristo nem fé na Igreja; porque ele só tem fé em seu pensamento humano. E esse é o seu pecado.