papa bento xvi (4)

Bento XVI chega a Berlim para uma visita de quatro dias

No início do seu Ministério Petrino, o Papa Bento XVI, na Homilia durante a Santa Missa de imposição do Pálio, em 24 de abril de 2005, na Praça de São Pedro, assim disse:

“Rezai por mim, para que eu não fuja, por receio, diante dos lobos”.[1]

Apenas para ilustrar a idéia do Calvário que o Papa Bento XVI sofreu por parte dos lobos, o que, infelizmente, pesou em sua renúncia, vamos lembrar de sua visita à Alemanha, que ocorreu entre os dias 22 a 25 de setembro de 2011.[2]

Ao ver o vídeo de sua viagem apostólica na Alemanha, vemos claramente que o Papa, depois de cumprimentar todos os representantes políticos, ele passa a cumprimentar os Bispos e Cardeais, sofrendo humilhação diante dos que recusaram e até mesmo evitaram apertar a mão do Papa. Veja o vídeo:

Notamos que, dos 17 Bispos presentes só 5 apertaram a mão do Papa. Os outros 12 o evitaram. Os 5 cardeais que apertaram a mão de Bento XVI estenderam a mão de longe meio constrangidos.

Hoje sabemos que muitos Bispos e Cardeais alemães são apóstatas da fé católica, inclusive há os que colaboram com o falso papa Francisco com ensinamentos heréticos.

Bento XVI não foi muito bem recebido em seu país natal. Enquanto Bento XVI discursava no Plenário do Palácio Alemão, aproximadamente 13 mil pessoas, de todas as idades, tomaram o centro de Berlim para protestar contra o líder da Igreja Católica. A marcha foi organizada por ativistas dos direitos homossexuais. A manifestação também reuniu vítimas de abusos sexuais e psicológicos cometidos por padres. Quero lembrar que em Berlim os católicos são a minoria, a maioria das pessoas não tem religião.

Um Grande Papa da Igreja Católica sendo rejeitado pelos Bispos e Cardeais alemães, e humilhado oficialmente em público? Tirem as suas conclusões. O que estamos vendo agora, com a usurpação do Trono de São Pedro com o fraude da eleição de Bergoglio é só a ruína da Igreja que caminha inevitavelmente para a sua divisão, conforme já predito pelas profecias dos santos e pelas recentes Mensagens do Céu.


Notas

[1] http://w2.vatican.va/content/benedict-xvi/pt/homilies/2005/documents/hf_ben-xvi_hom_20050424_inizio-pontificato.html

[2] https://pt.wikipedia.org/wiki/Viagens_apostólicas_de_Bento_XVI