Exército chinês (1)

Foto do exército chinês de Mao.

Dr. José Rodrigues Pinheiro | 17.10.2018

Muita gente usa símbolos sem saber o significado, por isso vemos jovens homossexuais usando a imagem de Che Guevara, justamente daquele que os mataria se estivesse vivo e com poderes nas mãos.

Quando vi a criação do Partido dos Trabalhadores, logo relacionei à estrela vermelha aos seus significados mais conhecidos: internacionalismo, paganismo, o conhecimento do mundo material, representado pelo número cinco que são as pontas da estrela. As cinco pontas representam o internacionalismo defendido por Trotsky, que foi o responsável pela introdução da estrela vermelha sobre a foice e o martelo, esses que são representações da união entre o campesinato (foice) com a classe operária (martelo). Depois a estrela vermelha passou a conter em seu interior a foice e o martelo. O internacionalismo significa que o comunismo não pode ser em apenas um país, mas em todos os países do mundo, sendo essa a razão pela qual quem é militante de esquerda não adota a nossa Bandeira Nacional e a vilipendia, inclusive queimando-a publicamente. O nacionalismo precisa ser destruído para que o sentimento internacionalista domine as mentes do povo dominado.

O paganismo está justificado pelo fato de o marxismo ser materialista e ateu, e o conhecimento do mundo material nada mais é do que o fato de o cidadão entregar-se ao gozo da vida, sem considerações de espiritualidade. Se Deus não existe, tudo é possível.

A concepção de um mundo meramente material, leva à adoção de doutrinas evolucionistas (darwinismo) e eugênicas (os doentes mentais e defeituosos devem ser eliminados), que é uma das fases da implantação do comunismo marxista. Na última fase do comunismo, o governo se desfaz, porque se torna absolutamente desnecessário, porque as pessoas da sociedade pura (purificada pela eugenia) estarão absolutamente conscientizadas de suas obrigações. Calma, gente, não sou eu que estou falando essa besteira, é o próprio KARL MARX.

Lembrando que a estrela vermelha foi usada pelo Exército Vermelho na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e como símbolo da revolução comunista de diversos outros países.

Não é possível de que alguém ainda possa ter dúvida do que significa a estrela vermelha do PT. Não adianta agora tentar escondê-la, nem ir à Igreja rezar, porque tudo isso é falsidade. Os católicos, para receberem a comunhão, se preparam espiritualmente, confessam etc. Se o sujeito é ateu, vai à missa, faz cara de arrependido e come a hóstia, porque, para ele, isso não tem nenhuma consequência, pelo fato de não acreditar em Deus.

Mas o povo de Deus não vai se enganar. HADDAD é, apenas, mais um dos hipócritas comunistas querendo enganar o povo, para a tomada definitiva do poder e implantação da ditadura do proletariado. Não porque ele possa acreditar que o comunismo é melhor para o povo, mas, com certeza, por ter a convicção de que, ele no poder, tudo poderá fazer em seu próprio benefício e em benefício dos seus companheiros, como Maduro está fazendo na Venezuela, enquanto o povo morre de fome. 

Anúncios