Adoração ao Santíssimo (Ensinado por Nossa Senhora Rainha da Paz, de Anguera/BA, Brasil)

Nossa Senhora de Anguera (1)

Meu Jesus, vós sois o Amor, ensina-me a amar;

vós sois a Luz do mundo, não permitais que eu ande nas trevas;

vós sois a Verdade e para vós quero caminhar sempre.

Perdoa-me Jesus!

Confio em vossa Misericórdia e espero alcançar a salvação.

Amém.

Fonte: Site Oficial das Aparições de Nossa Senhora de Anguera: http://www.apelosurgentes.com.br

1.788 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Angüera/BA, transmitida em 07/09/2000

Queridos filhos: Pensai no Amor do Senhor todas as vezes que rezardes diante do Santíssimo. Sabei que Meu Filho Jesus é o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo e vos liberta da escravidão. Meu Jesus é o Amor que renova todas as coisas e possibilita ao homem uma verdadeira transformação. Em Jesus todas as coisas serão renovadas e todos os corações serão consolados. Não fujais d’Ele, mas caminhai sempre ao Seu encontro. Quando rezardes, dizeis sempre:

“Meu Jesus, vós sois o Amor, ensina-me a amar; vós sois a Luz do mundo, não permitais que eu ande nas trevas; vós sois a Verdade e para vós quero caminhar sempre. Perdoa-me Jesus! Confio em vossa Misericórdia e espero alcançar a salvação. Amém.”

Sedes fervorosos na fé, Jesus jamais vos deixará sozinhos. Encorajai-vos. O Senhor precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Não tenhais medo. Avante na alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Fonte: http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/1788

Anúncios