Dois Papas (6)

Teresita Fernández

Existe hoje em dia uma realidade que todos, absolutamente todos, podem ver, mas muitos poucos conseguem entender o que se esconde por trás dela. Nunca na história da Igreja havíamos visto que ao mesmo tempo houvesse dois homens vestidos de branco e se chamando a si mesmos de “Papa”.

O Senhor fala de mil formas aos pequenos, àqueles que em seu coração só arde um desejo que não é outro que amar sempre e em todo momento só a UM e, por sua vez, deseja-se amar somente por Ele.

Àqueles que com sinceridade, simplicidade e humildade, tocam, buscam e pedem não somente encontrar a verdade, mas desejam tomar posse dela.

E hoje, assim como ontem, Nosso Senhor descobre seus desígnios somente para os pequenos e os esconde dos “sábios e instruídos”, aqueles que têm olhos e não veem e ouvidos e não ouvem.

Àqueles que em sua “grande sabedoria” se tornaram fariseus e esqueceram da única coisa que importa: AMAR E DESEJAR-SE AMAR POR AQUELE QUE É A MESMA SABEDORIA.

Agora, qual é a maneira simples pela qual o Senhor quer nos mostrar a verdade?

Ter permitido que nosso Santo Padre, S.S. BENTO XVI, SEGUISSE VESTINDO-SE DE BRANCO, CONSERVANDO SEU NOME E ANEL PAPAL, para mostrar aos simples que ele e somente ele segue sendo o único e verdadeiro Papa de sua Igreja.

Pode a Igreja ter dois Papas ao mesmo tempo?

Jamais!

A Igreja tem tido, tem e terá somente UMA CABEÇA: JESUS CRISTO e esta é representada por Pedro somente em UM PONTÍFICE.

Com esta simplicidade divina, Nosso Senhor mostra a verdade do que está acontecendo diante de nós.

Permitir que tenhamos “dois Papas” é para nos mostrar que temos diante de nós “duas Igrejas”, uma delas a ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA, encabeçada pelo seu Vigário, S. S. Bento XVI e a outra, simplesmente e claramente, uma igreja falsa conduzida por um falso papa, que havendo saído dos seus tem como seu pai o diabo e agora trabalha pela demolição da Igreja Católica.

Falso Papa cuja missão não é somente destruir a já  muito flagelada e desfigurada Igreja, mas levantar sobre si mesma a estrutura da “igreja ecumênica universal” (Religião da Nova Ordem Mundial), que não é outra coisa que a “igreja do mesmo Satanás”.

Bergoglio vem preparando o caminho do Anticristo, aquele que exigirá ser adorado por aqueles que não saem desta abominação que hoje em dia está sendo levantada em Roma.

A decisão é pessoal.

A qual destas duas Igrejas tu pertences?

Oração para pedir o Dom do Espírito Santo

Ó Jesus, cubra-me com o Teu Precioso Sangue e enche-me com o Espírito Santo, para que eu possa discernir se estas Palavras provém de Ti; faça-me humilde de espírito. Receba minhas súplicas com misericórdia e abre o meu coração para a Verdade. Amém.

Anúncios