Aborto (2)

PRATICAR ABORTO HUMANO É HOMICÍDIO E PECADO MORTAL, não “pecado grave” mas “mortal” mesmo, causa a morte da alma a quem pratica e participa de tal abominação e covardia.

Os 7 pecados que mais levam para o Inferno, em eterna condenação, são:

ABORTO, HOMOSSEXUALISMO, EUTANÁSIA, ÓDIO, RANCOR E SACRILÉGIO.

Quem morre em pecado mortal, sem ter-se arrependido vai direto para o Inferno, para sempre.

No instante da concepção humana uma alma é existente ali, criada por Deus. Por isso a procriação humana deve acontecer apenas sob a proteção e bênção de Deus pelo Sacramento do Matrimônio de um homem com uma mulher a fim de que haja uma família estável e santificada para o sadio e santo desenvolvimento físico, psíco-afetivo e espiritual dos filhos biológicos e/ou dos filhos adotados de coração.

O ser humano, por ter alma espiritual de origem divina não pode copular viciosamente, posto que cada vida humana gerada em todos os casos é uma alma imortal que deve ser educada para a vida eterna no céu.

Os homens e as mulheres que copulam e geram almas, viciosa e perversamente, e matam com aborto ou com qualquer outro modo cruel, destrutivo e abusivo, terão a grande surpresa na hora da morte ao saber que são responsáveis por todo acontecimento com cada ser humano que geraram e nunca cuidaram mas descartaram e/ou abandonaram ao mundo e em laboratórios como é o caso de embriões congelados em laboratórios.

Os homens que geraram seres humanos indiferentemente serão responsabilizados por tudo que tenha acontecido com cada um deles para bem ou para mal.

Uma mulher nunca aborta sozinha pois o homem está implicado na geração da criança e, além disto, os acompanha o corpo místico de Satanás neste pecado mortal perante Deus e crime hediondo na terra. Matar e de modo crudelíssimo um ser humano inocente e no ventre de sua mãe é um supremo holocausto a Satanás.

O que não está em Deus está sob influência do diabo, não existe terceira opção, não existe neutralidade. Padre Gabriele Amorth avisou isto muito claramente e lembrem que está no Evangelho o que disse Jesus Cristo claramente:

“Quem não está comigo está contra mim; e quem não ajunta comigo, espalha”. (São Mateus 12,30)

As mulheres e os homens que com elas abortam seres humanos estão condenados ao inferno eterno diretamente.

Não se enganem quanto a essa condenação direta e inevitável a menos que se arrependam e peçam o perdão como Deus revelou que deve ser feito.

Arrependam-se, convertam-se e creiam no Evangelho e peçam perdão dos pecados pedindo os Sacramentos instituídos por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Não se enganem com falsas doutrinas e filosofias vãs puramente humanas. A cópula satânica e viciosa é pecado mortal porque desonra a divindade e santidade da alma criada por Deus, é sacrilégio posto que os que são batizados se tornam templos vivos do Espírito Santo. Um templo do Espírito Santo não tem “vida sexual” que é vício sexual na verdade.

Um templo do Espírito Santo vive segundo o Espírito e não segundo a carne.

Quem vive segundo a carne morre espiritualmente pois expulsa Deus de sua alma.

A morte espiritual consiste nisso: perder o estado de graça pela Presença de Deus na alma.

Com o pecado mortal há duas mortes: da alma espiritualmente e do corpo material.

Quem é que ainda não entendeu isso? Qual é a dificuldade, agora que já disse tudo diretamente?

Incluindo-se a si mesmo disse Einstein com acerto:

“Há duas coisas infinitas: a estupidez humana e o universo; e do universo ainda tenho dúvida”.

Deus nos ama e a Cruz de Cristo é o ápice de Amor santo e infinito.

Deus é Amor e nos quer participando de Sua divindade no Céu.

Há milhares de provas, evidências e sinais. Como é que ainda tem gente no mundo duvidando?

Cuidado com as falsas doutrinas, não só ditas religiosas, mas falsas teorias e explicações pseudo-científicas e pseudo-filosóficas e todo tipo de falsas explicações.

Anúncios