Teresita Fernández

Você é bem-vindo à igreja de Bergoglio?

Antes que qualquer católico distraído se apresse a responder enfaticamente que sim, “porque em seu entendimento ser bem-vindo à igreja de Bergoglio é o mesmo que ser membro da Igreja Católica”, permita-me recomendar-lhe vivamente – pela salvação da sua alma – dar-se a oportunidade de investigar, refletir, meditar e discernir à luz da verdade a sua resposta.

Quem são os bem-vindos à falsa igreja?

Falsa Igreja (3)

Tomemos apenas uns poucos dos muitos exemplos que existem, para ver de forma simples e clara, em primeiro lugar, quem são realmente bem-vindos a esta igreja.

1 – Em primeiro lugar, vamos falar de Emma Bonino, feminista radical, ativista de direitos de aborto e abortista italiana a quem, em repetidas ocasiões, Bergoglio tem louvado publicamente.[1]

Emma Bonino (1)

Emma Bonino e Bergoglio

No ano de 2007 ela foi a uma contramarcha que organizava uma associação secularista para celebrar o aniversário a favor do divórcio na Itália e atualmente é promotora da mal chamada “imigração muçulmana”, que não é outra coisa que a invasão islâmica na Europa.[2]

No passado, dia 26 de julho de 2017, foi convidada a dar uma palestra, “patrocinada por Cáritas”, em um templo italiano do qual se expulsou pela força os fiéis pró-vida, ou seja, os CATÓLICOS foram EXPULSOS do local.[3]

O que a Emma Bonino fez para que Bergoglio lhe abrisse, de par em par, as portas da sua igreja?

Simplesmente tem sido uma lutadora incansável pelos direitos civis, ou seja, tem sido uma inimiga da Igreja que luta por destruir os valores cristãos.

Promotora, principalmente, do divórcio, da legalização do aborto, da legalização das drogas, da liberdade sexual, das aberrações dos LGBT e promotora da invasão islâmica na Europa.

Sejam bem-vindos por Bergoglio todos aqueles que trabalham na destruição dos valores cristãos.

2 – Continuemos com a freira blasfema, Lúcia Caram, ativista social, quem, deixando a clausura e com ela a sua vocação pela salvação das almas, hoje em dia tem como objetivo urgente “humanizar a humanidade”.

Lúcia Caram (1)

Lúcia Caram, freira blasfema e ativista social

Em outras palavras, deixou de lado a missão cristã, para arvorar a bandeira do humanismo, ou seja, tirou Jesus Cristo do centro para, em seu lugar, colocar o homem.

O que faz esta “freira contemplativa” em um programa mundano falando sobre sexo e blasfemando contra a Santíssima Virgem Maria, negando o dogma da virgindade perpétua, a encarnação e a redenção?[4]

A resposta é simples, obedece ao seu “papa” fazendo o que ele mesmo a mandou fazer: bagunça.[5]

Por isto, se atreve a assegurar que, desde Roma, lhe pediram que fique tranquila apesar do escândalo causado ao afirmar que o normal é que a Virgem e São José tivessem tido relações sexuais.

Por que esta “freira contemplativa” é aplaudida e protegida por Roma?

Ter desistido da sua verdadeira vocação para se tornar ativista social e trabalhar para colocar o homem acima de Deus, ela é muito atraente para a igreja de Bergoglio. Mais ainda, ter blasfemado publicamente contra a Santíssima Virgem Maria, a coloca como uma de suas favoritas.

Bergoglio abre as portas da sua igreja a todas aquelas religiosas que, traindo Aquele que as chamou, se transformam em instrumentos do mesmo demônio, quem agora as usa para levar as almas para a condenação.

3 – Não pode faltar, nesta curta lista, o já conhecido Cardeal Kasper, quem não se cansou em afirmar que os divorciados retornados a casar podem receber a sagrada comunhão, levando com isto, a viver em estado de pecado mortal a todo aquele que siga a sua “diabólica diretriz”.[6]

Cardeal Kasper (1)

Cardeal Walter Kasper, o “teólogo do papa”: afirma que os recasados podem receber a Sagrada Comunhão

O que fez Bergoglio diante desta proposta anticatólica, contrária à Palavra de Deus?

Bergoglio aplaudiu intensamente esta diabólica proposta, apontando para este apóstata como um grande teólogo – “teólogo que faz teologia de joelhos” -, atrevendo-se cinicamente a recomendar os seus livros.

É claro que “FAZER TEOLOGIA DE JOELHOS” é mudar a doutrina, ou seja, é alterar a Palavra de Deus e apostatar-se da fé católica.[7]

Este mesmo cardeal chegou a dizer que Martinho Lutero faz parte da “grande tradição”[8], coisa que é lógica quando todos sabemos que o “chefe desta igreja” – Bergoglio entronizou uma estátua deste inimigo da Santa Igreja, apontando, também, como um “grande reformador”.[9]

Por que este cardeal é tão gratificante a Bergoglio e que não se cansa em recomendar os seus ensinamentos?

Simplesmente por ser igual a ele, apóstata, herege… rigoroso destruidor da doutrina católica.

Bergoglio recebe, agradavelmente, a apostatas, hereges e inimigos da Santa Igreja Católica, dispostos a destruir os seus ensinamentos bimilenários.

4 – Para concluir, não podemos deixar de mencionar a freira ativista pró-gay, Mônica Astorga Cremona – quem criou uma ONG dedicada ao “ativismo gay” – fincada pela Diocese de Neuquén e apoiada pelo mesmo Bergoglio.

Mônica Astorga Cremona (1)

Mônica Cremona, ativista pró-gay

Freira Carmelita que, deixando também a sua verdadeira vocação – vida enclausurada dedicada à oração e sacrifício pela santificação dos padres e a salvação das almas – agora trabalha como uma simples ativista que luta pelos “direitos humanos” destas pobres almas que não precisam de ativistas que lhes deixem em sua vida de pecado, mas sim de verdadeiros cristãos que lhes preguem a verdade, orem e se sacrifiquem pela conversão e salvação de suas almas.[10]

Por que sendo não católica, esta “freira” é apoiada por Bergoglio?[11]

Lembremos que a esta igreja são bem-vindos todos os “ativistas pró-gay”, aqueles que se juntam ao “grito diabólico do seu chefe” (quem sou eu para julgar os gays?) e deitando para um lado a lei de Deus, lutam hipocritamente pelos “direitos humanos”, direitos que, sendo contrários aos mandamentos de Deus, só terão de levar as almas para a condenação eterna.

Com maior gozo são bem-vindos, se estes são “religiosos ou padres”, ou seja, se são almas consagradas que, manchando sua vocação, se atrevem publicamente a arvorar a “bandeira arco-íris” – com tudo o que isto significa -, como é o caso desta “freira carmelita”.

Resumindo, quem são bem-vindos a esta igreja?

Todo aquele que promove a ideologia da Nova Ordem Mundial ou, dito de outra forma, todo aquele que promove a agenda do demônio, será sempre bem-vindo nesta igreja, que de católica não tem nada.

Abortistas, blasfemos, apóstatas, ativistas sociais, hereges, ambientalistas, ateus… Enfim, todo aquele que não obedece a Deus sinta-se confortável nela.

– Agora vamos ver quem não são bem-vindos nesta igreja.

Falsa Igreja (4)

Apesar de existirem muitos exemplos, tomaremos apenas uns quantos que têm o mesmo comum denominador, que os levou a serem rejeitados, perseguidos, caluniados, difamados e “excomungados” dela.

Qual é esse denominador comum que os levou a não ser bem-vindos?

A resposta é simples: ser católicos!

1 – Vamos começar com o Dr. José Galat, diretor do canal Teleamiga na Colômbia.

José Galat (1)

Dr. José Galat

Rigoroso defensor da doutrina católica, quem, apegado ao magistério, à tradição e às sagradas Escrituras, se esforçou sempre em dar aos seus telespectadores só a verdade.

Soldado Valente de Jesus Cristo que sabe não só anunciar, mas também denunciar, e neste caso em particular, teve a coragem e a coragem de vir denunciando, justamente, a falsa doutrina, o falso evangelho e toda escuridão que Roma Apóstata (igreja chefiada por Bergoglio), vem espalhando dia com dia.

Por que não é bem-vindo?

Pelo simples fato de ser um fiel soldado de Jesus Cristo, verdadeiro católico, defensor da Igreja e incansável pescador de almas.

2 – Continuemos com o Padre Stefano Maria Manelli, fundador dos Frades Franciscanos da Imaculada. Comunidade religiosa que possuía uma verdadeira e sólida formação católica, a qual, apoiada por S.S. Bento XVI, determinou celebrar a liturgia ao rito tradicional; mesma que contava com muitas vocações.

Padre Stefano María Manelli (1)

Padre Manelli, fundador dos Frades Franciscanos da Imaculada

Por que não só não foi bem-vindo mas até chegou a ser perseguido e caluniado por essa falsa igreja?

Conservar, viver e promover um verdadeiro catolicismo trouxe sobre si um ódio demoníaco que não parou até ver destruída esta sagrada obra. Obra que por não compartilhar as orientações desta falsa igreja, lhe valeu para que seus seminários – “tão católicos para Bergoglio” – fossem fechados.

Por isso, todo aquele que procura formar religiosos verdadeiramente católicos – que vivam um cristianismo radical – são objeto de um claro ódio de parte dessa igreja, tal como foi a cruel e impiedosa perseguição que sofreu o Padre Manelli.[12]

3 – Como não mencionar o Dom Alessandro Minutella, quem sendo pároco da Paróquia De São Bosco, em Palermo, Itália, se afadigava dia após dia em alimentar as suas ovelhas com sólidas, profundas e edificantes catequeses católicas.

Dom Alessandro Minutella (2)

Dom Alessandro Minutella

Padre que soube juntar-se a Jesus Cristo, vítima e padre, disposto sempre a imolar-se pela salvação das almas a ele confiadas.

Padre que, movido por um grande zelo, pôde ser portador de luz por meio da palavra, iluminando sempre o caminho, com a luz da verdade, a todo aquele que lhe ouvia.

Padre apaixonado pela Eucaristia, sempre disposto a defender, amar e guardar tão alto sacramento, cujo ardente coração pôde ser capaz de acender em suas ovelhas, verdadeiros anseios de amar o Senhor oculto na Hóstia Sagrada.

O que fez este grande padre para ser removido da sua paróquia e ser punido a divinis, ou seja, que fez para não ser bem-vindo pela falsa igreja?

A única razão que acendeu a fúria de Satanás para retirá-lo do meio foi ser um sacerdote conforme o Coração de Jesus Cristo, buscando a todo momento só a salvação das almas. Desafiar – para o bem das mesmas, assim como o Dr. Galat -, a avisar as suas ovelhas que em Roma estava a ser levantada a falsa igreja que a beata Catarina Emmerick descreveu em suas visões.

As palavras sobram para nos dar conta de que os padres santos e corajosos não são bem-vindos nesta falsa igreja.

4 – Para concluir, como esquecer mais um santo padre, monsenhor Dom Rogelio Livieres Plano, bispo paraguaio – rigoroso defensor da tradição -, quem sempre rejeitou a Teologia da Libertação, condenada pela Igreja e tão “promovida e amada por Bergoglio”.

Bispo Dom Rogelio Livieres Plano (1)

Dom Livieres

Tendo clara a sua prioridade – ao descobrir a escassez de padres em sua diocese -, deu-se à urgente tarefa de aprovar a abertura do seu próprio Seminário Diocesano.

Seminário que teve a graça de ver multiplicar as vocações ao sacerdócio e no qual pessoalmente se tratava da formação verdadeiramente católica de seus seminaristas.

Alma verdadeiramente eucarística, que se deu à árdua tarefa de instaurar 8 Capelas de Adoração Perpétua.

Alma apaixonada por Jesus Hóstia Santa, quem ardia em desejos de que as suas ovelhas por sua vez Lhe amassem e Lhe fizessem amar, por isso dizia:

“Devemos visitar a Cristo Eucaristia e embeber de sua Graça e do seu Amor. Nós temos de lucrar com a presença eucarística de Cristo”.

“Devem multiplicar-se as Capelas de Adoração Perpétua em nossa Diocese, para que os fiéis tenham frequentemente encontros pessoais com Cristo”.

Por que foi falsamente acusado, expulso de forma violenta da sua Diocese e, por isso, non grato a Roma?

Ter sido um Bispo disposto a santificar ao seu rebanho, apegado sempre ao Magistério, à Tradição e às Sagradas Escrituras, fundador de um Santo Seminário, sementeiro de padres formados conforme o Coração de Jesus, foi chato à cabeça dessa falsa igreja.[13] [14] [15]

Poderíamos dizer muitas coisas para concluir, no entanto, podemos resumir dizendo simplesmente, que nenhum católico é bem-vindo na igreja que se levanta hoje em dia em Roma.

Por que?

Simplesmente porque a “igreja que vemos em Roma” não é a Igreja Católica, mas sim uma falsa igreja. Aquela grande prostituta mencionada no livro do Apocalipse.

Se, apesar de tudo, você continua dizendo pertencer a ela, é porque você apostou da fé católica e assim como os exemplos que temos citado, você é a favor do aborto, impingir os direitos dos “gays”, você apoia que os divorciados retornados a casar comunguem, você se torna fácil blasfêmia contra a Santíssima Virgem Maria, não obedece a Deus, você é ateu, etc.

Em poucas palavras, você trabalha para a agenda demoníaca da Nova Ordem Mundial e, deixando de obedecer a Deus, você começou a obedecer a Satanás.

Se, pelo contrário, você não concorda com o anterior e quer continuar a pertencer à Igreja Católica, você deve desistir dessa falsa igreja e se juntar apenas a Jesus Cristo em S.S. Bento XVI.

A Igreja Católica será composta apenas por um pequeno resto que, sendo fiel a Jesus Cristo, esteja disposta a desistir desta falsa igreja para viver, guardar e defender o depósito da fé.

Não tenha medo quando te disserem que se você não obedece a Bergoglio você está “excomungado”. Não se esqueça que são eles que, tendo apostatados da fé, se saíram dela e agora constroem uma falsa igreja.

A Igreja Católica está escondida em Pedro, S.S. BENTO XVI, e em todos aqueles que vivendo em santidade e justiça, vivam, guarda e defendam os ensinamentos bimilenários de Jesus Cristo, o Senhor, contrárias totalmente àos que o falso papa Bergoglio está impondo na sua falsa igreja.

Que o Espírito Santo ilumine os corações daqueles que não conseguiram ver que Roma perdeu a fé e, em breve, se tornará a sede do Anticristo, tal como a Santíssima Virgem Maria avisou em La Salette.

E aos que, desde a nossa pequenez, desejamos ser fiéis e verdadeiros ao Nosso Senhor Jesus Cristo na sua Verdadeira Igreja, o Senhor nos conceda, por intercessão de Nossa Mãe, a graça de perseverar até o fim.

Agradeço a Deus por não ser bem-vinda na falsa igreja de Bergoglio porque eu sou católica… Você?


Notas

[1] https://enraizadosencristo.wordpress.com/2016/02/25/bergoglio-alabo-a-un-asesina/

[2] https://www.actuall.com/democracia/emma-bonino-la-hipocresia-la-politica-mas-abortista-ahora-denuncia-declive-demografico/

[3] http://catholicvs.blogspot.mx/2017/07/los-catolicos-expulsados-de-las.html?spref=fb

[4] https://enraizadosencristo.wordpress.com/2017/01/30/la-apostata-y-blasfema-lucia-caram-niega-dogma-mariano/

[5] http://www.elespanol.com/espana/20161006/161063914_8.html

[6] http://www.proyectoemaus.com/cardenal-kasper-pueden-los-vueltos-a-casar-comulgar-si-y-punto/

[7] http://m.unosantafe.com.ar/mundo/el-papa-admite-que-los-divorciados-que-se-han-vuelto-casar-puedan-comulgar-n848899.html

[8] http://infocatolica.com/?t=noticia&cod=23323

[9] http://www.catolicidad.com/2016/10/insolito-la-imagen-de-lutero.html

[10] https://gloria.tv/article/qZLsP2ReCzo43Qcuwj8rBvTbY

[11] https://laicosunidosencristo.wordpress.com/2017/07/26/bergoglio-apoya-a-monja-activista-gay-que-se-ideo-una-ong-dedicada-al-activismo-gay-que-opera-desde-su-monasterio-y-es-financiada-por-la-diocesis-de-neuquen/

[12] http://religionlavozlibre.blogspot.mx/2016/09/francisco-cierra-15-conventos-pujantes.html

[13] http://chiesa.espresso.repubblica.it/articolo/1350884ffae.html?sp=y

[14] http://religionlavozlibre.blogspot.mx/2017/03/otro-hachazo-en-el-legado-de-livieres.html

[15] https://www.gloria.tv/article/SWUNF2iwMkDf2skT1qTPZ87sg

Anúncios