Padre italiano, Dom Alessandro Minutella

Dom Alessandro Minutella (1)

Já se passaram mais de 5 anos em que, em frente a todos, se vem levantando aquela falsa igreja que o Arcebispo Fulton Sheen, tinha avisado que surgiria da mesma Igreja Católica.

Da verdadeira Igreja surgirá uma falsa igreja liderada por um falso papa. (Arcebispo Fulton Sheen)

Apesar desta terrível situação, são muitos os católicos que continuam a pensar que estar em comunhão com Bergoglio, falso papa desta falsa igreja, é sinônimo de permanecer católicos.

Católicos, de boa vontade, que não conseguiram ver que Bergoglio não é papa da Igreja Católica, mas sim um falso papa, que sentado na cadeira que usurpou, se encarrega de destruir a Santa Igreja Católica, enquanto, por sua vez, acaba por acabar. De levantar sobre a sua estrutura, aquela falsa igreja que em breve se tornará a “igreja que abrigará a única religião da nova ordem mundial”.

É uma pena que muitas almas estejam sendo enganadas nestes tempos de tão grande confusão, enquanto os padres, em uma grande maioria, ficaram adormecidos e aqueles poucos que conseguiram ver o que acontece, infelizmente calam-se.

São justamente eles, os sentinelas, chamados a vigiar, quem deveriam nestes tempos de apostasia, estar alertando e guiando as almas a eles confiadas.

A Santa Igreja vive a sua paixão e em breve receberá o golpe mortal de parte de Roma apóstata!

Hoje, mais do que nunca, é uma urgência que sacerdotes corajosos, apaixonados por Deus, e compartilhando a mesma sede do crucificado, estejam dispostos a perder tudo… Padres que desafiam a sair de Roma apóstata, estejam dispostos a perder as suas paróquias e procurem lugares (casas=catacumbas) onde possam celebrar a Santa Missa em comunhão com o nosso Santo Pai, SS. Bento XVI e comecem a resgatar as almas, que hoje em dia correm atrás do mesmo lobo, que só procura conduzi-las à condenação.

Não tenham medo padres do Senhor… os leigos, fiéis ao Senhor em sua Santa Igreja, vamos ajudá-los!

Não tenham medo, não é tempo de se calar… é tempo de erguer a voz e procurar reunir o seu rebanho!

Não tenham medo, padres, filhos prediletos de Maria… O SEU IMACULADO CORAÇÃO É o nosso refúgio!

A Igreja Católica será reduzida a um pequeno resto, que pela graça de Deus preservará firme na fé até o fim, obedecendo a Deus e não aos “lobos que hoje em dia governam desde Roma”.

A falsa igreja vai ficar com os templos… o pequeno resto vai ficar com a fé!


Peçamos pois ao Senhor, para que venham logo esses padres fiéis, que a exemplo do padre italiano, Dom Alessandro Minutella, se atrevam a perder tudo, e se decidam a erguer a voz, para tentar guiar as almas confusas que perante esta terrível escuridão, vagam sem rumo. Padre fiel a Jesus Cristo e filho preferido da Santíssima Virgem Maria, que sem rodeios e sem medo, saiu de Roma apóstata e não se cansa em mostrar para as almas, o caminho para permanecer católicos.

Que o Senhor lhe fortaleça e nossa Mãe, a sempre Virgem Maria, lhe guie a todos os momentos e não permita que o fumo de Satanás interfira na sua missão…

Façamos nossas as palavras do Padre polaco, Dariusz Oko, concluindo:

Devemos ter a coragem para nos levantarmos contra os malfeitores, como Cristo teve a coragem de se levantar contra os fariseus da sua época!

“Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará!”

Fonte: https://www.facebook.com/Iglesia.vs.Antiglesia/posts/382630475596446

Anúncios